giovperlin

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que giovperlin postou

  1. Amigo venho aqui também lhe agradecer! Hoje deixei o carro na cc para testar o sensor que havia chego e mencionei o sensor da fechadura do capô, e era exatamente ali o problema. O mecanismo foi desmontado, lubrificado e voltou a funcionar. Depois de 11 meses foi resolvido. Muito obrigado pela informação. Abraço.
  2. Boa tarde amigo. Por incrível que pareça ainda não! Estava a 2 meses esperando vir um sensor pra cc através de autorização da vw para testarmos. Hoje recebi a ligação da cc que enfim chegou porém como estou em serviço só porém parar o carro apartir de 11 de outubro. Assim que tiver alguma nova notícia posto aqui e vc tb, se encontrar uma solução por favor nao deixe de comentar aqui pois estou desde novembro de 2018 com essa luz acesa e ninguém soluciona.
  3. A minha nunca mais apagou. Estou pra comprar o sensor, ja troquei oleo, limpei o sensor e nada.
  4. Quando vc completouo nivel a luz do painel apagou sozinha?
  5. Quando vc completou o nível do óleo a luz do painel apagou?
  6. Gostaria de participar do grupo. Tsi 15/15 Tel 55 9.9928-8251
  7. Isso, é a luz que não apaga. Estou na cc e não tem sensor pra testar, o pessoal tentou de tudo e acham que é o sensor. Foda que estava tudo certo, só perdeu óleo e acendeu a luz e não apagou mais. Fica dificil acreditar que deu problema se ele fez a função certinho. Obs: golf 1.4 tsi 55mil km. Tenho VCDS.
  8. Boa tarde, pessoal. Estava perdendo óleo pela arruela do parafuso do cárter e nisso acendeu a luz do nivel no painel. Blz consertei o problema de vazamento porém a luz do painel não apaga, msmo dps de completar o nivel do oleo. Alguém sabe como apagar?