Diego Fernando

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Diego Fernando's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Galera, modulo Neuspeed para o golf gti! Totalmente plugand play, é uma opção para quem quer dar um Up sem “perder” a originalidade!! aumento de 35hp + 70ft/lbs torque. valor: 1.750,00 Condições do produto (pouco uso, somente algumas leves marcas na caixa) contato (43) 98813 1123
  2. Na realidade não !! Não estou com o manual dele :/ esta em outra cidade... qual parte diz isso, consegue mandar foto?
  3. Amigao, por quais motivos voce acha que ele aprovieta melhor a pressao gerada pela turbina? Ou, qual a grande diferença dele para o original? como voce viu os parametros do iat? Vcds?
  4. Galera o cambio do meu carro sta travado em P e o botão de acionamento na alavanca tambem esta travado! Como se estivesse sempre apertado, nao sai da posiçao P mesmo com o botão acionado... Alguem sabe como resolver?
  5. Galera... o que mais estoura no gti é a embreagem... muita potencia e torque normalmente zoa a embreagem, faz patinar, mesmo com remap de cambio, alguem ai ja ouviu falar de quebrar engrenagens? Eu sinceramente nunca ouvi...mas se algm ja ouviu conta ai... Para resolver as patinadas de embreagem da para fazer upgrade dos discos da embreagem pelos da apr... Sobre Rodar no alcool não sei se é uma boa para baixas rotações por conta da baixa taxa de compressão, entao pra andar na rua talvez o carro n fique tao bom, só quando entrar a turbina.. pra andar de pé embaixo, muita pressão e pouca taxa é o que há... mas, dia a dia já nao sei... (apenas uma opinião “bruta” ainda, baseada em meu conhecimento)
  6. Galera, tenho um canal no youtube e comprei um gti sem motor... Estou montando o moto do zero, irei preparar e estou filmando tudo, é a nova serie de videos do meu canal! Quem se interessar, segue o Link do primeiro video que foi comprando o carro... Amanha sairá o video comprando as peças e explicando o PORQUE eu decidi ficar com esse GTI mesmo sem motor! Se inscreva no canal para acompanhar os videos!