gbaseggio

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gbaseggio's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Meu querido.. Já tá no lucro que pagaram a peça, paga essa não de obra e fique feliz.. Ou negocie com outra css.. Todas as tuas revisões foram feitas nela??
  2. Por um acaso alguém já havia visto esse processo? https://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/471561713/andamento-do-processo-n-0010517-5020178160001-agravo-de-instrumento-22-06-2017-do-tjpr Ação referente ao DSG>
  3. Boa noite, Alguém por acaso fez a troca da mecatrônica ou embreagens recentemente? A VW ainda está trocando gratuitamente, mesmo fora da garantia? Existe algum tipo de teste para eu entender a saúde do meu conjunto?
  4. Boa tarde, Venho acompanhando o fórum alguns meses, pois estou tomando coragem em efetivar a minha compra no Golf TSI 1.4 (DSG7) - modelo alemão. Li centenas de páginas e relatos, e realmente tantos "problemas" acabam assustando qualquer novo dono. O Golf que estou olhando já teve a troca da mecatronica e suas embreagens (8 meses atrás - ano de 2017), gostaria de saber se na troca eles estão utilizando alguma nova versão, novo fornecedor que esteja sanando o problema... Vi que tiveram casos de mesmo com a troca o problema retornar, entretanto, não sei se em 2017 houve mudança de fornecedor. Alguém consegue me ajudar? Desde já agradeço a interação!