Zandonadi

Members
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Zandonadi's Achievements

  1. A minha acabei trocando final do ano passado devido o tempo também, é um alemão 2014, o carro estava com 86k, visualmente as correias estavam muito conservadas, troquei todas as correias, dentada, auxiliar e da bomba d’água, e a junta da bomba d’água devido a mão de obra, tensor tb, troquei na Autorizada Volkswagen, total 1250 reais. Guarapari-ES
  2. Não sei se aí consta apenas a Correia do motor, pq no total são 3 correias. Aqui no ES fiz dois orçamentos, um na concessionária ficou 1500 e em outra Oficina de renome ficou em 1400. A Correia do motor e as outras 2 auxuliliares, tensor e não de obra... se não me engano na VW o rapaz ainda me falou que trocam o fluido de arrefecimento do motor junto dessa troca de correias.
  3. Vou fazer um orçamento com eles e com a concessionária para comparar, obg!
  4. Moro no ES, vitória, se alguém tiver uma oficina de confiança para indicar tb. Obrigado!
  5. Estamos em 2020, meu golf TSI 2014 ainda está com 82k rodados, pelo tempo acho q já deveria trocar, mas acho q vou esperar depois dos 100k, acham que preciso trocar logo devido ao tempo ou posso esperar dar o km? E se alguém já trocou quanto fica serviço completo, autorizada e outras oficinas!
  6. Deve ser algum resistor interno q está abrindo o bico, o meu não sei se é winpower, já comprei c ele, não encontrei nada q pareça um resistor, vou vê se identifico qual cabo é q alimenta o led e se está fácil de identificar, tentar cortar e instalar um resistor novo, mas não sei qual valor tb... se alguém aí resolveu da essa moral pra gente kkkk...
  7. Conseguiu resolver amigo? O meu começou hj a aparecer o mesmo alarme, acredito ser algum resistor que vem no farol que abriu o bico. O meu já comprei com esse farol e já tem 1 ano e meio e só agora começou o alerta do nada. O farol está normal e todas luzes funcionando.
  8. Comprei uma cartela com 5 unidades no ML da Sony, vale muito a pena, acho q foi 35 reais. Já testei da maxell e duracel, menos de uma semana volta a acusar bateria fraca. Somente panasonic ou Sony q dura em média 8 meses a 1 ano.
  9. Como falei acima, depois de 1 dia o sistema keyless voltou a funcionar, troquei no sábado a tarde a bateria do controle e somente domingo à noite depois de dar uma volta no carro a hora q fui entrar novamente vi q a chave reconheceu e normalizou o alarme e o sistema keyless sozinho. Esse período todo que não funcionou o alarme de bateria do controle fraca ainda continuava a aparecer no painel, mais quando reconheceu parou de alarmar. Golf alemão 2014 TSI.
  10. A bateria é a CR2025 já troquei do meu golf uma vez por duas marcas, duracel e Maxell e continuava o alarms de bateria fraca, somente da Sony ou Panasonic q saiu o alarme, não sei o motivo mais só essas 2 marcas resolveram o problema é q ficou 1 dia inteiro sem funcionar o alarme e o keyless, só abria na chave e ligava c controle na coluna de direção. No dia seguinte voltou a funcionar sozinho. Troquei hj novamente depois de 1 ano e aconteceu a msm coisa, será q tem alguma sincronização pra fazer?
  11. Então, acabei de trocar a bateria do meu controle, era panasonic e coloquei da maxell, a porta abriu mais não estava reconhecendo, voltei c a velha e continuou não reconhecendo, depois de trocar as baterias algumas vezes meu controle parou de ascender os LEDs e não abria mais a porta, fiquei preocupado pensando q o controle havia estragado, deixei ele com a bateria nova e liguei o carro colocando a chave próximo a intonações normalmente, depois de umas 4hs apertei o botão do controle e novamente os leds voltaram a piscar, daí só apertei o botão de abrir e virei na maçaneta para abrir manualmente e segurei por uns 5 segundos e pronto, a chave reconheceu e está tudo funcionando perfeitamente.
  12. Colocou bateria nova e funcionou? O meu troquei e nem o controle ascende mais o led vermelho :/