Guilhermesin

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Guilhermesin's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. 391 - Guilhermesin - TSI DSG - Highiline Exclusive - 13/14 - Alemão
  2. Obrigado pela dica xará, vou tentar me respaldar com documentos e-mails e tudo mais. Não quero correr o risco de ser passado pra trás.
  3. É verdade! Seria coerente se entrássemos com essa ação coletiva. O carro é espetacular mesmo. Se esse cambio tivesse dado pau fora da garantia da loja eu estaria com um problema maior ainda.
  4. Fala meus amigos, sou novato por aqui! Sexta-feira agora dia 24/08 fui retirar meu Golf 13/14 highline com apenas 32mil km rodado, todas as revisões foram feitas, exceto uma que era pra ser feito à quase 2 meses atrás, mas suponho que não foi feita pois o carro provavelmente estava à venda, carro selado, estepe? nunca rodou! Laudo cautelar não apresentou nem "retoque", carro lindo e zero, preço pago: R$ 63.000,00, comprei através de uma carta de crédito contemplada da Porto Seguro. Antes de retirar o carro fui umas três vezes ver o carro, dirigi-o, mas provavelmente não como deveria. Carro retirado na sexta, fui pra casa, mais tarde fui testar mesmo o tal do Golf, carro perfeito, não batia nada, muito novo! Mas ai veio a surpresa, peguei uma ladeira com o veículo, ao precisar arrancar da ladeira mas não tão depressa pois tinha um carro na minha frente, o carro deu um "coice" tão grande! Parecia que o cambio ia cair, o carro se tremendo todo, igual carro velho com carburador falhando, coisa feia mesmo, e até perigosa pois fica até perigoso de manobrar numa subida. Estava bem obvio pra mim que não era normal tal reação. Segunda feira levei o carro na css da Toyota onde comprei o carro, mostrei ao vendedor, demos uma volta e ele me disse que realmente não era normal. Fui orientado à levar o carro na VW para fazer essa revisão que ainda não tinha feito e ai já pedir uma revisão informática do cambio, assim fiz, agendei pra terça (ontem), cheguei lá cedo, fui muito bem atendido, o piloto de teste da css deu uma volta no carro comigo e chegou a conclusão que não era normal. O carro não está mais na garantia da fábrica, o consultor da VW que me atendeu disse que vai tentar junto à fabrica uma cortesia, mas não deu certeza. Já documentei tudo por e-mail para deixar a Toyota ciente. Agora estou na espera. Estou um tanto triste pois pesquisei tanto pra achar um carro com menos problemas possíveis e ai logo de cara vem uma bomba dessa, de contra partida aliviado pois o carro ainda está na garantia de venda que são 3 meses.