Ferreira

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ferreira postou

  1. Novas com 15 dias de uso. Acompanha os batentes.
  2. É galera demorou mas aconteceu , fui ligar o golf na semana passada e apareceu a msg :Nível do liquido de arrefecimento baixo. Prontamente ja desliguei o carro chamei o reboque e levei pra css. Chegando la constatou que é a válvula termostática, preço para troca 4k. Como tenho todas as revisões em dia e em css solicitei cortesia e estou aguardando , alguém mais já passou por isso e conseguiu ? Estou receoso pq meu carro n esta mais na garantia mas andei pesquisando e isso é um problema recorrente nos golfs e por se tratar de vicio oculto mta gente disse q devo conseguir e arcar somente com a mão de obra.
  3. Ferreira

    LUZ EPC

    Fala galera , hj aconteceu algo que nunca tinha acontecido cmg no meu carro , liguei ele frio e apos rodar nem 50m acendeu a luz EPC e deu falha no start stop o carro ficou esquisito meio fraco , como estava perto de casa retornei , aguardei uns 5 minutos mais ou menos e liguei denovo e esta normal ,ate dei umas puxadas e o carro esta ok. Alguém já passou por isso pode me dizer o que é , seria caso de levar na css ou se voltou ao normal posso desencanar ? O carro é um gti 15 mexicano e esta abastecido com gasolina comum.
  4. Concordo , visto que nossas estradas são sofríveis ahhahaha
  5. Sim , li sobre isso tbm pq esse medidor nao funciona com sensor nos pneus e sim de acordo com o sistema de ABS e talz com o amigo Rafael disse acima tbm.
  6. Saquei eu na hora fiquei meio bolado e nem olhei o alerta direito na central se era de todos os pneus ou um em especifico, enfim se nao é nada demais menos mal.
  7. Faz sentido , pq de fato de onde eu sai e aonde apresentou o problema a variação de temperatura tinha sido bem grande estava na região serrana.
  8. Bom dia galera , ontem peguei uma viagem pequena de 400km com meu Gti , pelo que me recordo tinha calibrado os pneus com 34 psi uns 5 dias antes da viagem , ocorre que passado uns 80km da viagem apareceu o alerta de pressão dos pneus , logo em seguida encontrei um posto próximo calibrei eles com 34 novamente , notei que o calibrador estava acusando que estavam com 36 tanto é que notei que nem encheu de ar o pneu e sim retirou o calibrador, fui na central setei a pressão e o aviso sumiu. OK! Fui e voltei e sem problemas , chegando em casa estercei a direção olhei pra ver se tinha algum prego ou algo do tipo e nada os pneus estão intactos. Deve me preocupar ? Me alertaram que pode ter sido pelo fato deles estarem com pressão acima (36) que o o alerta apareceu , procede ?
  9. Bom dia galera , estava com problema em uma das soleiras a luz nao estava acendendo procurei pra comprar e estava difícil de achar em ferro velho e talz. Então consegui dar esse jeito com fita de led , o que acharam ?
  10. Galera sou novo no mundo GTi , recentemente adquiri o meu e meu disseram que carro turbo tem tendencia a baixar muito oleo , a proxima revisao em css do meu será apenas em janeiro gostaria de saber se o nivel do oleo esta aceitavel.
  11. Boa noite pessoal , Recentemente adquiri um GTi 2015 , porem hj quando fui sair nele notei que o LED da soleira do passageiro não esta acendendo ou vez ou outra acende muito fraco , uma especie de mal contato. O meu carro tem todas revisões na css porem a garantia de 3 anos venceu em abril de 2018 , alguém que já tenha passado por isso sabe se o serviço de consertar ou verificar é cobrado pela concessionaria neste caso ? Ate pensei em desmontar a soleira para ver mas tive uma certa dificuldade.