Paulo0305

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Paulo0305's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

5

Reputação

  1. Boa noite amigos. Estou em Natal mas deixei o carro ontem numa oficina em Piedade - PE, e o carro saiu hoje as 9:00. Meu cunhado pegou o carro e Por enquanto tudo normal. Foram substituídos a bomba d’água, o retentor do eixo da bomba, a correia e é claro o líquido de arrefecimento.
  2. Ou seja... caso seja a válvula, eu terei que trocar a bomba d’água tbm?
  3. Pessoal, boa noite. Acabei de averiguar com mais firmeza a situação do meu carro e cheguei a conclusão que trata-se da válvula termostatica, que além de vazando, deve estar ruim. Tenho experiência em manutenção pq sou técnico e faço manutenção em máquinas plataformas aéreas, não sei se vcs conhecem, mas isso me dá uma base para análises, mas lógico que mesmo assim vou levar na css. vou mandar algumas fotos pra trocarmos ideias.. Detalhe: não está molhado agora, mas sim com marcar d’água. Acredito que a válvula está travada vcs acham que devo falar oq na css?
  4. boa tarde. gostaria muito de participar. 081 99557 3633
  5. Ok. Verdade! levei na vw, passaram o scaner mas não acharam nada. O líder de manutenção me pediu para deixar o carro lá uns dois dias para um melhor diagnóstico. Falei p ele que tem que andar com o carro, realmente parado não faz, só quando anda. Vou parar ele segunda feira e deixar lá, qqr coisa retorno aqui. Valeu!
  6. Alguém já viu esse tipo de problema?? Do nada a temperatura aumenta, mas não sei se trata de problema elétrico ou o próprio sistema de arrefecimento. Segue foto. Antes so subia qdo eu acelerava e passava de 100 km mais ou menos. Hoje sobe com qqr velocidade, mas a temperatura do óleo fica normal.
  7. Alguém já viu esse tipo de problema?? Do nada a temperatura aumenta, mas não sei se trata de problema elétrico ou o próprio sistema de arrefecimento.
  8. Bom dia. Nao estou conseguindo os links dos manuais de manutenção. Alguém teria esses links? Os que achei tbm não entraram.
  9. Boa noite. Gostaria de saber se vcs sabem onde encontro manual de manutenção, esquema elétrico, do Golf mk7
  10. Boa tarde Ronaldo. Foi o que vi logo de imediato, assim que subiu a primeira vez. Abri o capô e tudo estava normal, água sem ferver, ventoinha disparando. Tanto que na cidade, andando em 60, 80 km p/h, não sobe no marcador e quando sobe, na prática não esquenta.
  11. Verdade! Vou essa semana na css. Depois falo aqui se resolver.
  12. Esse é o meu Carro. Fiz esse vídeo ontem.