RodrigoOctávio

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RodrigoOctávio postou

  1. Boa noite Senhores, Acredito não ser problema na bomba não, tenho um golf 1.0 2017, já abasteci 51 litros nele quando estava na reserva. Geralmente os carros pegam um pouquinho a mais de combustível mesmo quando estão quase vazios. A capacidade informada é a capacidade segura, do compartimento. Acontece que a bomba desarma quando o combustível já está nela, ou seja, já subiu pelo duto até a "boca" do tanque.
  2. medfontes, bom dia meu amigo, então escuto o mesmo barulho quando ligo meu carro e arranco com ele de primeira marcha, ele da um estalo, não é alto, dentro do painel, não sei de onde vem, mas acredito que seja normal do veículo, alguma característica dele. Conseguiu descobrir o que pode ser?
  3. medfontes, bom dia meu amigo, então escuto o mesmo barulho quando ligo meu carro e arranco com ele de primeira marcha, ele da um estalo, não é alto, dentro do painel, não sei de onde vem, mas acredito que seja normal do veículo, alguma característica dele. Conseguiu descobrir o que pode ser?
  4. Bom dia pessoal, meu Golf MK7 está com rodas aro 16 originais de fábrica, gostaria de colocar um modelo de roda aro 17, ainda não decidi qual, porém gostaria de usar um tipo/modelo de pneus que fossem tão macio quanto os pneus que são usados na roda aro 16. Alguém poderia sugerir algum tipo? Já usaram um tipo aro 17 bem macio? Pensei em um modelo tipo 215/55r17 ou 215/50r17 o carro comporta esse modelo? Obrigado a todos.