MorpheuZ

Members
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

MorpheuZ last won the day on September 16 2018

MorpheuZ had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MorpheuZ's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Se botar um pneu mais baixo a roda vai parecer ainda menor
  2. Aro 16 com perfil baixo no mk7 e ainda mais preto vai ficar muito estranho, parecendo um carrinho de rolimã. Ou parta para um aro maior ou deixe original, minha dica apenas...
  3. Serve um TSI 1.0 manual 2017? Branco, 27.000kms, faço preço pois estou de mudança do país, me mande MP.
  4. Eu uso led no farol baixo, no alto que e a mesma lampada do drl, e no neblina, desde que comprei o carro 0km, 2017, 2 anos de uso, nunca acendeu nada no painel nem queimou nenhuma lampada sequer, a iluminação e aparencia nao preciso nem comentar. https://www.jedled.com.br/ Comprei tudo aqui, de brasilia a loja
  5. Aqui tambem e no maximo 250 a peça pra consumidor final, como trabalho na area pago 80 na mao de obra por peça e so compro a tinta e o verniz.
  6. Rapaz não é por nada mas nos 2 carros que voce teve achei esses pneus 225/50 muito dos feios, ficou parecendo 15 as rodas 17, matou o carro, desculpe a sincera opinião....
  7. MorpheuZ

    Mola eibach ou h&r?

    1150 e uns quebrados + o frete, podem comprar sem medo que fica bom, aprovado! comprei meio com pe atras de ficar duro, papo de traseira mais alta, traseira mais baixa, cada um fala uma coisa, mas não vi nada disso, até agora nada a reclamar, só elogios do produto.
  8. Ele é mais alto que o normal né? Pelo menos passa essa impressão.
  9. Semi-eixo empenado, trizeta do cambio. Rolamento ronca quando ta estourado, o sintoma é nitido. Tambem da folga na roda. E como você diz que sente no acelerador, tá mais pra isso mesmo. Se fosse caso de terminal de direção, barra axial, rolamento etc o volante tambem vibraria.
  10. Acho que já tá na hora de trocar de carro hein @iCardeX, embreagem , freios, agora amortecedores... Manutenção pesada!
  11. 225/40, original do gti americano e do jetta gli nenhuma das 2 que voce citou ficam legais, usei as duas numas rodas originais do a4 e ambas pegavam na traseira e na dianteira tambem.
  12. Tira só o traseiro, coloca um cano direto de 2,5 e uma ponteira no final passando do spoiler do parachoque, pra não dar ressonancia. Fica 100%, ronco grave, e sem aquelas embaralhadas parecendo carro carburado.