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  1. Precisa sim, Mecatronica 1 litro óleo semi sintético, câmbio 1,8 litros óleo mineral, se possível utilize óleos originais VW
  2. Ygor, era realmente o módulo da Mecatrônica, enviei para o Hidramatico Nunes que reparou a placa e até agora está tudo blz.
  3. Segue foto de um filtro da mecatronica com 50.000 km, é imprescindível quando for trocar o fuído da mecatronica trocar também filtro e verificar as juntas. Eu troco fluído e filtro da mecatronica a cada 30.000 km.
  4. Grandes chances de ser a TCU da Mecatronica, não fique forçando que pode queimar a placa inteira, eu fiz o reparo da minha com o Moyses da Hidramatico Nunes, o meu carro tbem desligava sozinho apresentava erros relacionados ao freio principalmente e mais alguns, tinha que esperar o carro esfriar para ligar novamente, mas quando esquentava parava de novo. Enfim, placa eletrônica não estava conectando com a ECU do carro, fiz o reparo da minha aí atualizei o software da mecatronica na concessionária e ficou muito top, por exemplo retenção de marcha em piso irregular não existe mais, carro tá melhor do que quando era novo.
  5. Mantenha o tópico atualizado Alexandre, o meu deu o mesmo problema, mas depois que fiz o rodízio de pneus e ter pego chuva forte. Amanhã vou limpar os sensores do ABS e trocar a bateria que já está com 3 anos e meio de uso. Minha mecatronica já troquei pela carcaça reforçada e fiz troca de fluídos e filtro, tô rezando para não ser o módulo.
  6. Já ouvi essa teoria, não uso nunca o modo ECO. Gostaria de saber se alguém aqui ouviu falar de uma atualização do software da mecatrônica que diminui a pressão e soluciona o problema da quebra do acumulador.
  7. Blz galera?! Meu TSI estava dando um erro na sonda lambda pré catalisador, e descobrimos que não está chegando tensão nela, estamos investigando as conexões e chicotes ,alguém já teve esse problema? Obrigado.
  8. Apenas atualizando o tópico, o problema eram as velas, comprei um jogo no ML que dizia ser original por 190,00 ,troquei pelas realmente originais e matou a pane. Moral da história, fica o alerta para jogo de velas baratas, as velas são idênticas a única diferença é que o escrito VW BOSCH da réplica é uma cor preta mais escura.
  9. O meu não vibra nada e só pequenas falhas durante a lenta.
  10. O meu não é Flex não, vou mandar um aditivo e ver se resolve.
  11. Boa tarde pessoal. Meu Golf Tsi começou a apresentar pequenas falhas na marcha lenta, como se fosse uma arritmia, mas que não oscila o ponteiro do RPM. Há 2 semana atrás abasteci em um posto de bandeira porém diferente do que abasteço normalmente, aí ascendeu a luz da injeção, coloquei podium e depois que rodei uns 200 km na podium começou isso. Ontem fui na css passaram o scanner e deu somente erro de mistura rica comum de gasolina ruim, apagaram o erro e até agora nada de acender de novo. Carro está normal ,apenas essa oscilação da lenta que não acusa no ponteiro do RPM. Alguém já passou por isso? Pesquisei no fórum mas não encontrei nada. Valeu obrigado.
  12. Desculpe não é pasta é o arquivo P48_N60S3MIBS2_ROW_NT está no tutorial que vc postou
  13. Anghinoni, quando extrai os arquivos só apareceu a pasta markets e dbinfo aquela p58.... não apareceu. É isso mesmo?
  14. Amigo, pesquisa aqui no fórum que vc vai encontrar vários tópicos com o assunto quebra/reparo mecatrônica. Vai na lupa que tem na parte de cima do fórum, é o jeito mais rápido e fácil de colher as informações. Abs e boa sorte.