elisiokaue

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

elisiokaue's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Você tem esse video irmão? também fiquei olhando pra minha grade e parece ter uma fresta no lado esquerdo, tenho várias ferramentas e não tenho um Css de confiança... (vitória, ES), na ultima vez que levei esqueceram uma tampa de uma garrafa de óleo dentro do motor.... Estou pensando em trocar por LED, será que fica bacana? ou melhor usar uma Philips Cristal Vision, pra dar uma mascarada no amarelão?
  2. 459 - Elisiokaue - TSI HighLine MANUAL 2014/15 - Elegante - Mexicano - com teto solar - branco
  3. Acho que entrei nesse "prêmio" , tenho um TSI Highline 2015 (mexicano) Manual! Esta com 33.000 e o barulhinho chato já existe desde a compra (peguei semi-novo com 31.000). Fiz uma viagem de 1200km agora para o Nordeste, apesar do barulho parecer que aumentou um pouco, não tive problema algum. Mas, realmente, é um barulho bem chatinho! O dono anterior fez as revisoes de 6 em 6 meses, a sexta foi feita final de agosto, então, a proxima vai demorar um pouco ainda ( a garantia acabou final de julho). Será que vale a pena levar na CSS para avaliar a embreagem? apesar de ter uma observação na ultima que ele pediu para olhar a embreagem, porém, não foi constatado nenhum problema e deram o "OK".
  4. Galera, entrei no grupo semana passada porque acabei de adquirir um MK7, me apresentando rapido, meu nome é Elisio Kaue e sou de Vitoria\ES, adquiri um MK7 Mexicano (2015), Highline Elegance com teto e MANUAL =) Acontece que ele veio sem o tal do SD do GPS, busquei, tentei ver com o dono, fomos atrás e nada, acabei cansando de procurar e comprei um lacrado no mercadolivre por 250,00 (na CSS estava 610,00) - no entanto, estava preocupado com o part number ( começava com 3G e na CSS começava com 5G) - comprei da mesma forma arriscando e não funcionou, antes de devolver resolvi fazer os procedimentos que achei aqui >> Apagar os arquivos, baixar os atualizados com apenas o mapa do Brasil - No FW mudou para o tal do 5G e funcionou perfeitamente!! Então fica como dica pra quem pegou o carro sem o SD e não quer gastar uma fortuna!!! Grande abraço e meu agradecimento para o dono do post pelo auxilio enorme!!