nunoafonso

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  1. Tem fotos de como fica no GTI com Rodas aro 18? Qual valor?
  2. Essa Michelin Pilot 4 ouvi dizer que é o pneu mais top para quem procura performance! Além de Michelin durar MUITOOO ele tem um grip incomparavel! Se a diferença for pouca, vai de Michelin! Abraço
  3. 399 - Nuno - GTI 14/15 Alemão - Exclusive + Teto - CInza Limestone São Bernardo do Campo - SP
  4. Amigos, vim relatar meu problema e compartilhar algumas informações.Adquiri um GTI 114/15 (alemão) com 46 mil km em Agosto deste ano.Carro perfeito, único dono, nada de problemas e etc.Faz cerca de 1 mês e meio, resolvi montar as Eibach..Nos primeiros 15 dias, tudo tranquilo...senti que o amortecedor original com as Eibach não estava dando conta em situações mais extremas, tipo buracos e ondulações mais fortes e algumas vezes sentia o fim de curso do amortecedor.Até ai ok...como o carro já estava com quase 52 mil km sabia que o amortecedor original já não deveria estar na sua melhor forma.No feriado do dia das crianças fui para o interior de SP...Após umas 2 horas na estrada comecei a ouvir um Nhec Nec Nhec..barulho de borracha forte, vindo do lado direto dianteiro..No dia seguinte sai com o carro e nada...mas percebi que o barulho começou depois de uns 30 minutos andando..O barulho só começava depois que o carro estava bem quente..resumindo, levei em umas 3 oficinas e ninguém fazia ideia de como encontrar o tal, pois aos olhos estava tudo ok e o fdp só aparecia com o carro quente..Então levei em um local que tinha uma máquina (RuidCar) que simula a suspensão trabalhando.Com ela conseguimos identificar que o rangido vinha da mola direita..então, muito provavel ser o batente superior..Encomendei 2 batentes lemforder (marca original) e aproveitei para trocar os 2 rolamentos (febi) e coloquei 2 amortecedores novos Bilsten B4...O carro ficou um Tesão...parou o barulho e de andar ficou muito muito bom, mesmo com as molas.Agora estou com outro problema...faz uns 10 dias que começou uns estralos quando esterço o volante (principalmente para o lado direito)...conforme vai esterçando da pra ouvir um toc toc toc (o barulho acompanha o movimento das rodas parece)..Já levei no mecânico, inverteram os batentes de lugar, os rolamentos, as molas, troquei as bieletas...NADA...barulho continuaAlguém tem alguma sugestão do que pode ser, ou de qual peça...não sei mais o que fazer, já gastei uns 500 reais de mão de obra, fora as bieletas e não descobrem.. Olhei alguns tópicos que relatam problemas de caixa de direção, mas ninguém colocou nenhum vídeo para eu tirar referência do barulho.. Tem este vídeo de um gringo que é exatamente o mesmo barulho que estou encontrando: Citar Editar
  5. Pessoal, alguém tem um vídeo com o barulho?Meu GTI 14/15 está fazendo um barulho que parece ser algo Roçando, tipo borracha, pra tec tec tec quando esterço o volante, principalmente para o lado direto..Está com coxim novos, rolamentos novos, bieletas, amortecedores...mas está com molas eibach..Puta medo de ser caixa de direção..Se alguém puder ajudar..
  6. Pessoal, alguém tem um vídeo com o barulho? Meu GTI 14/15 está fazendo um barulho que parece ser algo Roçando, tipo borracha, pra tec tec tec quando esterço o volante, principalmente para o lado direto.. Está com coxim novos, rolamentos novos, bieletas, amortecedores...mas está com molas eibach.. Puta medo de ser caixa de direção.. Se alguém puder ajudar..
  7. Se você for de São Paulo Capital, tem algumas oficinas que tem a RuidCar, uma máquina top pra identificar os barulhos de suspenão.. Tive um barulho no meu GTI, era um nhec nhec bem barulho de borracha mesmo, mas não estava tão forte e frequente como o seu....faz um teste, segure na mola dianteira e movimente ela, se fizer o barulho pode ser o Batente superior do amortecedor.. Mas pode ser amortecedor que foi pra saco tbm...mas o barulho de haste é mais metalico...pelo video é foda identificar exatamente
  8. Amigos, vim relatar meu problema e compartilhar algumas informações.Adquiri um GTI 114/15 (alemão) com 46 mil km em Agosto deste ano.Carro perfeito, único dono, nada de problemas e etc.Faz cerca de 1 mês e meio, resolvi montar as Eibach..Nos primeiros 15 dias, tudo tranquilo...senti que o amortecedor original com as Eibach não estava dando conta em situações mais extremas, tipo buracos e ondulações mais fortes e algumas vezes sentia o fim de curso do amortecedor.Até ai ok...como o carro já estava com quase 52 mil km sabia que o amortecedor original já não deveria estar na sua melhor forma.No feriado do dia das crianças fui para o interior de SP...Após umas 2 horas na estrada comecei a ouvir um Nhec Nec Nhec..barulho de borracha forte, vindo do lado direto dianteiro..No dia seguinte sai com o carro e nada...mas percebi que o barulho começou depois de uns 30 minutos andando..O barulho só começava depois que o carro estava bem quente..resumindo, levei em umas 3 oficinas e ninguém fazia ideia de como encontrar o tal, pois aos olhos estava tudo ok e o fdp só aparecia com o carro quente..Então levei em um local que tinha uma máquina (RuidCar) que simula a suspensão trabalhando.Com ela conseguimos identificar que o rangido vinha das mola direita..então, muito provavel ser o batente superior..Encomendei 2 batentes lemforder (marca original) e aproveitei para trocar os 2 rolamentos (febi) e coloquei 2 amortecedores novos Bilsten B4...O carro ficou um Tesão...parou o barulho e de andar ficou muito muito bom, mesmo com as molas.Agora estou com outro problema...faz uns 5 dias que começou uns estraldos quando esterço o volante...conforme vai esterçando da pra ouvir um toc toc toc (o barulho acompanha o movimento das rodas parece)..Já levei no mecanico, inverteram os batentes de lugar, os rolamentos, as molas, troquei as bieletas...NADA...barulho continua e ele parece ser só do lado direito...Alguém tem alguma sugestão do que pode ser, ou de qual peça...não sei mais o que fazer, já gastei uns 500 reais de mão de obra, fora as bieletas e não descobrem
  9. Amigos, vim relatar meu problema e compartilhar algumas informações. Adquiri um GTI 114/15 (alemão) com 46 mil km em Agosto deste ano. Carro perfeito, único dono, nada de problemas e etc. Faz cerca de 1 mês e meio, resolvi montar as Eibach.. Nos primeiros 15 dias, tudo tranquilo...senti que o amortecedor original com as Eibach não estava dando conta em situações mais extremas, tipo buracos e ondulações mais fortes e algumas vezes sentia o fim de curso do amortecedor. Até ai ok...como o carro já estava com quase 52 mil km sabia que o amortecedor original já não deveria estar na sua melhor forma. No feriado do dia das crianças fui para o interior de SP... Após umas 2 horas na estrada comecei a ouvir um Nhec Nec Nhec..barulho de borracha forte, vindo do lado direto dianteiro.. No dia seguinte sai com o carro e nada...mas percebi que o barulho começou depois de uns 30 minutos andando.. O barulho só começava depois que o carro estava bem quente..resumindo, levei em umas 3 oficinas e ninguém fazia ideia de como encontrar o tal, pois aos olhos estava tudo ok e o fdp só aparecia com o carro quente.. Então levei em um local que tinha uma máquina (RuidCar) que simula a suspensão trabalhando. Com ela conseguimos identificar que o rangido vinha das mola direita..então, muito provavel ser o batente superior.. Encomendei 2 batentes lemforder (marca original) e aproveitei para trocar os 2 rolamentos (febi) e coloquei 2 amortecedores novos Bilsten B4... O carro ficou um Tesão...parou o barulho e de andar ficou muito muito bom, mesmo com as molas. Agora estou com outro problema...faz uns 5 dias que começou uns estraldos quando esterço o volante...conforme vai esterçando da pra ouvir um toc toc toc (o barulho acompanha o movimento das rodas parece).. Já levei no mecanico, inverteram os batentes de lugar, os rolamentos, as molas, troquei as bieletas...NADA...barulho continua e ele parece ser só do lado direito... Alguém tem alguma sugestão do que pode ser, ou de qual peça...não sei mais o que fazer, já gastei uns 500 reais de mão de obra, fora as bieletas e não descobrem.