oliveirahalisson

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

oliveirahalisson's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Boa! Vou tentar deste modo e em paralelo vou comprar o VAS 5054a e ver o que dá pra descobrir. Retorno com novidades! Obrigado pela ajuda!
  2. Grato pela resposta. Não fiz nada, parou sozinho ( nada de desligar bateria, desconectar radio, etc ). Pelo que vi em outros fóruns é problema recorrente ( inclusive aqui no nosso, tem vários relatos ).
  3. Caros, Agradeço algum palpite, e se achar solução prometo ajudar os envolvidos. Tenho um Golf Variant com a central na versão de SW 0617 / hardware 0620, n° peça 3Q0035824A, versão de SW H25.14.38_STD2Plus_EU e sumiu a permissão / chave de uso do app-connect me pedindo para ir na CCS, apresentando a frase : "App-Connect", é possível liberar a função com a ajuda de uma chave de ativação. Entrar em contato com a sua Concessionária". Em tempo, descobri em algum lugar que se atualizar o SW, habilita a nova versão com a disponibilidade de já apresentar automaticamente o logo das rádios, dentre outros recursos ( me perdoem, perdi a fonte da informação ) e que PODE talvez funcionar. 2 CCs, pediram +-300 reais para avaliar pois não tem NEM idéia do que houve. Comentei sobre MIB, FEC ( códigos) /SWAP ( software product ), e eles fizeram pelo telefone voz de surpresos/perdidos O atendimento por 0800 deu uma risadinha dizendo "realmente não temos o que fazer, entre em contato com o serviço do Concessionário" Pergunta 1 : Alguém tem uma ideia/problema parecido ou solução? Pergunta 2 : Com o VAS 5054 talvez seja possível alguma intervenção a fim de reapresentar a central para o carro? Pergunta 3 : Alguém tem os arquivos para atualização deste SW ? Penso que pode talvez re-importar as chaves "perdidas". Posso contribuir $$ pelo trabalho de resolução disto. Baita abraço!
  4. Boa noite pessoal, Segue o que fiz para resolver o problema do meu teto com vazamento / cheiro ruim. Não esqueça de dar o like
  5. Olá, me chamo Halisson e espero contribuir para o GolfMk7 de alguma forma. Estou precisando instalar rastreador e estou com dúvidas a respeito do fio da bomba de combustível e sensor de porta motorista. Sem chegar até a bomba em sí e abrir porta, alguém tem as cores dos fios ? Agradeço qualquer ajuda Forte Abraço!