Andrejr92

Members
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Tudo que Andrejr92 postou

  1. Tem que fazer igual a Ford garantia de 10 anos no câmbio power shifth
  2. Cara o meu estava começando a dar problema as marchas as vezes pedia pra pisar no freio e depois entrava a marchar pra não ficar no chinelo fiz o reparo por fora , gastei 4 mil trocou a carcaça da meca , colocou aquela mas reforçada fui viajar rodei 40 km em estrada de chão botei pra testar o câmbio até atolei o carro e o câmbio não deu nada está zero infelizmente ele vai da problema denovo galera o dsg7 tinha que ser trocado por outro câmbio pela própria vw oque vai ter de golf esse ano que fez reparo em 2015/16 dando problema denovo eles estão colocando o mesmo câmbio de 2013-14 galera ... essa vw do Brasil gosta de enganar nós .. é uma pena esse câmbio sempre vai da defeito vamos ser realistas ! Eu amo o golf mas tem esse programa crônico !
  3. Sim foi dado a garantia da fábrica de 5 anos no câmbio dsg7 , o meu como é 2014 tem 6 anos garantia acabou ano passado !
  4. Cara está uma merda acionar garantia dessse câmbio ... outro amigo esses dias teve a garantia negada até pneu na css ele trocava ... eu não vou correr esse risco denovo de chega a ponto de quebra e tenta um processo de garantia . Porque vá css não tem nada haver quem da a garantia e a fábrica e estão negando muito alegando que já passou os 5 anos de garantia desse câmbio !
  5. De está na garantia deve estar mas lá eles só reparam se quebrar aparecer o defeito eu sou macaco velho corri logo no especialista e mandei arrumar na quinta feira deixo com ele , está difícil a fábrica da garantia em 2020 de um carro 2014
  6. e galera meu tsi já começou perde pressão no bloco A do câmbio apontei no scanner e logo levei na empresa aqui especializada em câmbio ! O meu carro desengata marchas as vezes pede para pisar no freio ! enfim ficou 4 mil reais o reparo antes que quebre tudo e o prejuízo fique maior , vão trocar a carcaça da mecatrônica onde fica o problema de todos os golf para quebra ! no acumululador de pressão ! não tem jeito uma hora vai quebrar a todos esses câmbios e nao tentei nada pela CSS porque lá eles só arruma depois que quebra e não é de certeza a garantia cobrir ! Não resolvi arriscar !
  7. opa meu caro foi em oficina credenciada... css faz a troca so se voce pedir...
  8. opa galera meu tsi ta com quase 107k nunca foi trocado nada o cambio esta perfeito mas ja tive problema com um que eu tinha eu peguei e fiz a troca do oleo do dsg com mecatronica ficou 500,00 com a reprogramação aconselho e recomendo ... apos a reprogramação ajuste de embreagens o cambio fica outro cambio ...
  9. Ah o meu tá do mesmo jeito css não acha a falha ... não aparece no scanner dele será que no vcds vou conseguir resolver isso ? da avaralia iluminação do veículo já até no 0
  10. Achou o problema ? O meu está com mesmo problema nem css consegui-o descobrir !
  11. Todas elas estão acendendo mano ... a css informou que tem que trocar o para brisas ... não to crendo nisso , ali onde vai o sensor crepuscular deu uma leve trinca por dentro não entra água mas .. sei lá no vcds será que resolve ?
  12. SO LEMBRANDO QUE ELE TEM FAROL EM LED U . ESTAO TODOS OK. ATE A LUZ DE CURVA , LUZ DO PORTA MALAS, ILUMINAÇÃO INTERNA,LUZ DE PLACA, TODAS LUZES POSSÍVEIS OK.
  13. Ola galera to com um problema no meu TSI 2014 Pacote exclusive. ao ligar o veiculo da Erro Já de cara ja fui na css eles condenou , o Sensor Crepuscular. fiz a compra do mesmo e nada resolveu. eles passa o scanner nao da um erro se quer,.... nao sei mas oque fazer todas as luses estao OK.
  14. ola galera! tudo bem seguinte tive um tsi 2014-14 deu problema no cambio por erro meu tava stg 2... vendi ele quando quebrou parado! sou apaixonado por golf... comprei um 2013-14 pacote exclusive... com 96 k rodados.... 10 revisoes na css.... nunca troco cambio esta perfeito! oque vai ser galera ano que vem de nos ja fiquei sabendo que nao iram mas troca o cambio em garantia.... se esse meu der problema meto meu advogado ele disse que e bem facil ganha! a ford deu garantia de 10 anos ou 200 mil km.. nos powershift.... o carro e muito gostoso.... melhor que ja tive por isso voltei mesmo sabendo que da problema no cambio fico me perguntando de todos os tsi que foi vendido no br todos vai da problema ? amigo meu tem um 145 k rodados nunca troco nada... nunca fez revisoes em csss... sei la em fico meio bobo as vezes! vamos aguardar.
  15. rapaz nao sei oque e velho amigo meu tem um tsi premium 13-14 130 k rodados revisoes na cc nunca deu nada no cambio ele so anda de 200km-H na BR .... pelo oque vi os que mas dão problemas e os 14-14 e 14-15.. os 13-14 quase não dão parece... o que eu comprei tem 97k nunca troco nada... 10 revisoes em dias.! estou indo fazer a 11 revisão vou manter todas la ... mas relaxa galera esse cambio e bom o carro e melhor ainda! vai da certo porque vendeu muitos viu , vai da certo ! e outra a garantia do cambio e 5 anos eles vai ter que aumentar pra 10 veja so ! igual a ford fez.... vai da tudo certo galera ... vamos pensar positivoooo
  16. A bateria do que eu estou agora tsi 13-14 parou do nada sabe fui da a ré carro morreu não ligava chamei o rapaz da bateria e deu certo , fica alta demanda de energia no start stop , mas o meu até funcionava normal , troco a bateria ficou zero .
  17. e isso ai galera o carro e bom velho gostamos muito desse golf.... nao vamos ficar com pensamento negativo... pq se fosse bomba a vw tinha arrumado uma solução pros caixa seca dq200 .. e um sinal que o cambio aguenta... nao sei depois que trocam se usam a mesma mecatronica!
  18. rapaz to no meu segundo tsi um era 14-14 stg 1 quebro com 78 mil.... peguei um agora todas revisoes na css 96 k .... rodados pacote exlusive vou manter as revisoes la vai da certo... nunca trocou o dsg esse que estou agora... o cambio ta perfeitinho... sempre bem cuidado "BATERIA" e um dos grandes , fatores que pode da pane na mecatrônica. o meu acabo a bateria essa semana , corri e coloquei a moura de 72 AP com tecnologia EBC START STOP , eu penso assim ja que o dsg 7 da tanto problema eles estão trocando , se fosse dar novamente eu tenho certeza que eles tinham armado uma solução.... não e possivel ne estou confiante marquei pra dia 23/12/2019 a 11. revisão! vou fazer uma viagem de 2800 km ida e volta. estou tranquilo !
  19. uai mano porque nao paga os 2 mil e seja feliz..... fazer oque velho complicado porque vai da problema um dia denovo nao tem jeito...
  20. Galera Falando com Mecanico Aqui da CSS , em palmas TO ele me falou que a garantia de todos os cambios acabam fim deste ano são 05 anos . a garantia legal do cambio. galera oque vai ser desse carro daqui mas 02 anos ? o meu quebrou passei pra frente estou a procura de um manual.... o carro e execelente custo beneficio ne galera ! as vezes eu penso meu deus oque fizeram com esse golf meu deus acabaram com o carro colocando esse cambio ..... fica o alerta para os amigos ! abraço .
  21. tinha um tsi dsg7 deu problema no cambio.... passei pra frente css nao trocou porque o carro era reprogramado.... enfim me lasquei mas e assim mesmo hoje peguei uma mercedes C-180 ano 2012 estou gostando do carro... mas pretendo pega um tsi manual highline !
  22. Então mano mas pra eu manda o carro pra sp e 2500 km e demorava Hehe vendi logo e o cara se lascou kkk outra central e outro câmbio quem for compra esse carro vai leva na css... e lá eles vai falar tudo kkkk Deus me livre kkk
  23. Sim ele quiz manda pra um cara que mexia com bmw kkk se fodeu , o cara quase não consegui-o arruma o único lugar que arruma isso é em São Paulo .. o cara do mercado livre me disse que fazia o serviço mas não confiei por isso vendi , era 5 mil uma usada e 11 mil uma nova e 3 mil o serviço dele ... cara pensei eu vou arrumar e essa merda da trabalho denovo ... sair foi fora fazer oque né !