Rafael Gomes Luiz

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Gomes Luiz

  • Data de Nascimento 08/29/1983

Contact Methods

  • Website URL
    www.goprosul.com.br

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre-RS

Últimos Visitantes

439 visualizações

Rafael Gomes Luiz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá tudo bem? Pessoal, tenho uma Golf Variant highline 2017 e recentemente o DRL direito tem apresentado um erro. Com o carro parado ele funciona perfeitamente, acende sem apresentar qualquer erro. Mas assim que coloco o carro em movimento apos alguns segundos de uso o DRL direito apaga e informa uma mensagem no painel "verificar luz de circulação diurna dianteira direita" Mal contato? Humidade no chicote? Modulo bugado? Alguem já passou por algo parecido?
  2. Legal, esse up de rotor fez a onde? Acabei instalando o tork one + intake ja esta bem mais esperto o carro... neste mês ou no próximo instalo o downpipe. para ver como fica Mas me interessei muito referente a este Up de rotor que comentou abraço
  3. Em uma breve pesquisa achei alguns fabricantes, mas ai resta a duvida, qual escolher? Eu estive olhando até o momento: Tork one RaceChip NeusSpeed Speedbuster Alguém tem ou teve algum desses? Se alguém teve de qualquer outra marca, pode me dar um feedback para poder escolher o melhor?
  4. olá se for possível me add no grupo (51)995055444
  5. Compreendo, sei deste fato! Mas gosto do barulho. Mas fiquei com a duvida de qual seria a melhor posição para deixar o filtro...
  6. Olá tudo tranquilo galera! Sou novo aqui, então se estiver efetuando uma pergunta besta me desculpe. Kkkk Então, minha duvida é em relação aos modelos de intake que existem no mercado, notei que a maioria leva o filtro cônico para o lado da bateria do carro, mas achei um da MST Performance que deixa o filtro cônico praticamente na mesma posição do filtro original. Qual a melhor posição, alguém sabe ou isso não ira fazer diferença?