MauricioMK7

Members
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre MauricioMK7

  • Rank
    Advanced Member

Profile Information

  • Location
    Porto Alegre - RS
  • Interests
    GTI

Últimos Visitantes

1684 visualizações
  1. A ecu desses carros trabalha por torque, ou seja, ela sempre se auto ajusta para gerar o mesmo torque. Um Golf GTI não trabalha com pressão fixa, ela varia de 1bar a 1.4bar, em dias quentes a ecu vê o IAT e acaba colocando boost e tirando avanço de ignição, em dias frios com mais moléculas de oxigênio a ecu tira pressão e coloca avanço para chegar no mesmo torque. O carro gera potencia basicamente por boost e avanço, mistura gorda pode tirar potencia por ex, então depende muito da estratégia de cada preparadora como mapear o carro de forma mais segura, dentre os datalogs que já vi o mapa mais seguro para o turbo é o Unitronic, eles trabalham com pouco boost e mais avanço de ignição. Eu já ajudei a configurar mais de 30 carros com JB4 e nenhum quebrou a turbina até hoje mantendo a estratégia de um torque mais baixo em 3.000rpm, essa "porrada" na turbina cedo que faz ela quebrar.
  2. MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!

    As rodas trouxe do ECS Tuning e freios da USPMotorsport
  3. Galera, breve relato sobre o Intercooler Wagner Tuning para GTI MK7. Instalei no meu carro a algumas semanas, algumas fotos da peça: Acabei comprando esse ic pois no verão o original do meu carro já não estava conseguindo manter o IAT adequado, acabava perdendo avanço de ignição e começava a empurrar ar quente. Muitas pessoas pensam que o ic upgrade é só pra deixar de não perder potência mas depois de dar uma estudada e analisar alguns logs do meu carro ví que não. Esse Intercooler consegue ter uma menor "pressure drop", ou seja o que a turbina gera é melhor aproveitado em relação ao stock ic, assim fornecendo alívio mecânico e térmico para a turbina e motor, ambos trabalham com mais saúde com esse upgrade. O ar mais frio e denso levado ao intake acabam gerando uma combustão mais eficiente, o carro produz mais potência mais liso. Esse Intercooler da Wagner usa a mesma tecnologia do stock ic que é tube and fin, aqui uma comparação que achei na pagina da Wagner: Deixo o tópico em aberto para debater sobre intercoolers.
  4. Freios 6 pistões

    Não, a pinça tem um pistão mas bem grande. Meu carro tem estimados 300whp e lhe digo que pra rua e até mesmo pista esse kit da conta tranquilo do recado sem desequilibrar o carro. Como ele fica com aro 18", é 100% plug n play, usa mesma linha, etc... só precisei sangrar.
  5. Maurício, vc ainda tem o botão de modos de condução a venda?

  6. Freios 6 pistões

    Não sei qual a sua necessidade mas fiz o upgrade de freios do GTI Performance Pack 230cv que é o mesmo do Audi S3 ou GTI Clubsport que vem com turbo IS38. Ele tem 340mm vs 312mm dos originais do GTI vendido no Brasil, além de pinças maiores. O valor do Kit original novo gira entre 7 a 8k.
  7. [VENDO] Jogo de rodas Originais Golf GTI

    Sim amigo, despacho para qualquer local do Brasil via Jadlog.
  8. [VENDO] Jogo de rodas Originais Golf GTI

    Sim, posso enviar via JadLog
  9. [Vendidas] Roda Austin OEM 18'

    As Austin ficam lindas, ao vivo ainda mais que nas fotos, o acabamento dessas rodas é surreal.
  10. MELHOR piggyback PARA GTI MK7

    Audi A3 220cv 8V com JB4 e Downpipe Datalog completo com os sinais vitais do carro para bom funcionamento. Erros armazenados na ECU Configuração de mapas, pressão por marcha, ajuste de FOL, Auto Shift Boost Redux. Se o carro rodar magro por ex o JB4 vai automaticamente para o mapa original por proteção.
  11. MELHOR piggyback PARA GTI MK7

    Realmente é uma ferramenta para entusiastas. Você precisa compreender o comportamento do carro para utilizar ele de forma correta, a Burger disponibiliza alguns mapas prontos e o mapa 6 que é customizável. Como o tópico é do MELHOR considero ele de ponta pois os resultados dele com uma configuração boa na gasolina Podium são tão bons quanto um remap de ECU. Já ajudei a ajustar mais de 40 carros do Brasil e os resultados são de 290whp a 305whp em dyno Servitec que é referencia para preparadoras (Hard Garage por ex), além da potência a curva também é muito boa. Temos um grupo no Whatsapp com 60 usuários que se ajudam para trocas de info e análise de Logs, assim como tópicos em fóruns grandes como VWVORTEX e GolfMK7.COM para dúvidas. Inclusive teve gente saindo do SB para JB4 com mapa customizável e a diferença em potencia, entrega de potencia e linearidade é gritante.