MauricioMK7

Members
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre MauricioMK7

  • Rank
    Advanced Member

Profile Information

  • Location
    Porto Alegre - RS
  • Interests
    GTI

Últimos Visitantes

2132 visualizações
  1. Galera, desmontei meu GTI e estou vendendo um jogo de rodas Austin 18 OEM com Pneus Continental Sport Contact 5 225/40r18 Preço para limpar o espaço. 5.299,00 Obrigado
  2. Golf Mk 8

    Pelo que lí o modelo atual (7.5) não será mais produzido no México a partir do meio do ano, esse que abastece o mercado dos EUA. A minha curiosidade é como o (7.5) que é fabricado/ montado no BR vai ficar. Meu GTI é nacional (2016) e a maioria das peças dele vem do México, observando o carro se vê isso. O MK8 terá uma plataforma nova e (pelo que lí) será exclusivamente fabricado na Alemanha, a minha dúvida é se ele virá pro BR? Estou com vontade de comprar um 7.5 mas esses dados me deixam meio assim, se vier o MK8 a depreciação será grande em curto prazo.
  3. MODELO DE PNEUS

    Vai de PS4!
  4. Boa tarde, tudo bom? Sou de SP e adquiri recentemente um JB4, gostaria de ajuda para saber onde consigo instalar aqui em SP. Obrigado. 

    1. LaSolucion

      LaSolucion

      obs: caso possa me colocar no grupo de whattsapp sobre JB4 agradeço: 11 975580424 

  5. A ecu desses carros trabalha por torque, ou seja, ela sempre se auto ajusta para gerar o mesmo torque. Um Golf GTI não trabalha com pressão fixa, ela varia de 1bar a 1.4bar, em dias quentes a ecu vê o IAT e acaba colocando boost e tirando avanço de ignição, em dias frios com mais moléculas de oxigênio a ecu tira pressão e coloca avanço para chegar no mesmo torque. O carro gera potencia basicamente por boost e avanço, mistura gorda pode tirar potencia por ex, então depende muito da estratégia de cada preparadora como mapear o carro de forma mais segura, dentre os datalogs que já vi o mapa mais seguro para o turbo é o Unitronic, eles trabalham com pouco boost e mais avanço de ignição. Eu já ajudei a configurar mais de 30 carros com JB4 e nenhum quebrou a turbina até hoje mantendo a estratégia de um torque mais baixo em 3.000rpm, essa "porrada" na turbina cedo que faz ela quebrar.
  6. MOSTRE SUA MÁQUINA AQUI!!!

    As rodas trouxe do ECS Tuning e freios da USPMotorsport
  7. Galera, breve relato sobre o Intercooler Wagner Tuning para GTI MK7. Instalei no meu carro a algumas semanas, algumas fotos da peça: Acabei comprando esse ic pois no verão o original do meu carro já não estava conseguindo manter o IAT adequado, acabava perdendo avanço de ignição e começava a empurrar ar quente. Muitas pessoas pensam que o ic upgrade é só pra deixar de não perder potência mas depois de dar uma estudada e analisar alguns logs do meu carro ví que não. Esse Intercooler consegue ter uma menor "pressure drop", ou seja o que a turbina gera é melhor aproveitado em relação ao stock ic, assim fornecendo alívio mecânico e térmico para a turbina e motor, ambos trabalham com mais saúde com esse upgrade. O ar mais frio e denso levado ao intake acabam gerando uma combustão mais eficiente, o carro produz mais potência mais liso. Esse Intercooler da Wagner usa a mesma tecnologia do stock ic que é tube and fin, aqui uma comparação que achei na pagina da Wagner: Deixo o tópico em aberto para debater sobre intercoolers.
  8. Freios 6 pistões

    Não, a pinça tem um pistão mas bem grande. Meu carro tem estimados 300whp e lhe digo que pra rua e até mesmo pista esse kit da conta tranquilo do recado sem desequilibrar o carro. Como ele fica com aro 18", é 100% plug n play, usa mesma linha, etc... só precisei sangrar.
  9. Maurício, vc ainda tem o botão de modos de condução a venda?

  10. Freios 6 pistões

    Não sei qual a sua necessidade mas fiz o upgrade de freios do GTI Performance Pack 230cv que é o mesmo do Audi S3 ou GTI Clubsport que vem com turbo IS38. Ele tem 340mm vs 312mm dos originais do GTI vendido no Brasil, além de pinças maiores. O valor do Kit original novo gira entre 7 a 8k.
  11. [VENDO] Jogo de rodas Originais Golf GTI

    Sim amigo, despacho para qualquer local do Brasil via Jadlog.