LacerdaHF

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que LacerdaHF postou

  1. O meu também é um 14 e está com 75.000...Ainda não troquei a correia.
  2. Complicado cara...o meu está em reparo...tem uma fissura no bloco hidráulico, vou colocar a reforçada...agora irão testar a meca...ainda pensei em fazer o swap para o dq250, mas já tinham começado o serviço...está de 15 a 20k na mecatrônica presidente em Sc. Queria saber quem faz o swap para manual de 6 velocidades. Vc já pode pedir restituição do valor pago monetariamente atualizado.
  3. Fabio, está pensando em swap para o dq250 ou para manual? o meu mandei para a capital para diagnostico...a volks se nega a dá assistência, alegando que as revisões não fora todas feitas na concessionária, somente foi feito no período de 3 anos de garantia.
  4. Boa tarde...o seu apareceu só essa mensagem ou "Erro: câmbio. Marcha à ré não funciona"?
  5. Olá...já deve ter feito a troca da sua lâmpada...eu comprei as duas porque li comentários que iria dá diferença na tonalidade...após a troca, do lado esquerdo somente, ficou idêntica a tonalidade original do lado direito. Diga-se de passagem, poderia ser mais prática essa troca, deu um pouco de trabalho. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2198821250-lampada-xenon-d3s-audi-q3-q5-q7-35w-4300k-original-philips-_JM
  6. Uso 225/50/ 17 e acho muito confortável.
  7. Hoje foi dia de faxina e aproveitei pra jogar uma água no branquinho.
  8. Aqui onde moro, interior de Go acaba não compensando o uso do start stop. Se essa moura durar como a heliar fico satisfeito hehehe.
  9. Há dois dias, ao dar a partida no carro, ele começou a "engasgar um pouco", os retrovisores estavam demorando cerca de 3 segundos para abrir. Reparei que o estado de carga(soc) estava em 20% e ao ativar somente a ignição aparecia a mensagem de bateria fraca e também o alarme não ativava. Era uma heliar 75ah convencional que durou pouco mais de 3 anos, troquei por uma moura também de 75 convencional. O rapaz veio a minha casa e a trocou com o carro ligado. Até agora nada de anormal. Start stop desativado via vcds.
  10. O meu também é 13/14, está com quase 70k rodados e ainda não deu problema...engraçado que esse barulho que relatam no câmbio, eu não consigo perceber no meu, nem com vidro aberto ou fechado, mesmo em estrada ruim.
  11. Boa tarde pessoal...o meu tsi está indo para 70k rodados, até agora só alegria, mas se futuramente eu tiver algum problema com o dq200, na opinião de vcs será que eu conseguiria pelo menos a peça em cortesia? considerando que somente durante os 3 anos de garantia todas as revisões foram feitas em concessionária volks e nunca chipado.
  12. Boa noite galera...pegando carona e pra não criar outro tópico: posso rodar os 10.000km com o mesmo óleo? está com 6.700km e faltam 15 dias para completar os 6 meses.
  13. Peguei semana passada...meu primeiro carro e que carro!