Corigliano

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Corigliano's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Corigliano

    Suspensão

    Pessoal, boa tarde...tenho que fazer uma revisão na minha suspensão (barulho). Alguém tem alguma dica aonde eu encontro peças originais, como bieletas, bandejas, etc... claro tirando as concessionárias...tenho um tsi 13/14 com 48MKM e ainda não troquei nada...
  2. Rafael...esse preço é o jogo dianteiro...onde você comprou...você está em SP/Capital?
  3. Acabei de comprar um jogo de pastilhas dianteiras na CSS, a caixa tem o logo da Volkswagen,Economy, são fabricadas na Índia. Paguei R$ 390,00 o par com o sensor. Vou instalar e depois passo minha opinião. Espero que de certo.
  4. 468 - TSI HIGHLINE EXCLUSIVE 13/14 AZUL - DSG ALEMÃO
  5. Vou trocar as pastilhas de freio e andei consultando as css, verifiquei que os preços variam muito e os vendedores nem conseguem te passar a marca da pastilha ofertada, mesmo você fornecendo o número do chassi...encontrei uma com o preço interessante no valor de R$ 390,00 com sensor (dianteira) da linha economy fabricada na Índia. Alguém já usou essas pastilhas? Detalhe meu carro ainda está com as originais da marca TRW e não acusou no computador a troca.
  6. RicW...obrigado pela dica...andei fora esse período por isso não retornei sua sugestão, mas vou sim solicitar na css para que façam um ajuste fino no câmbio...abs...
  7. Pessoal, sou novo no forum. Tenho um tsi 2014 alemão com 45MKM, a mecatronica foi trocada ainda na garantia com menos de 20MKM e recentemente troquei o kit de dupla embreagem 40MKM, porque trepidavam. Tudo isso foi feito com uma garantia estendida por ter feito todas as revisões programadas...aquelas que se gastam de 3 a 4x mais do que no seu mecânico de confiança. Acontece que após a troca da embreagem o carro começou a dar trancos nas saídas e se desligo o autohold isso não ocorre...levei o carro na CSS, foi passado o scanner e nada constou, o consultor constatou o problema e me pediu que eu deixasse o carro para fazer alguns testes. Antes de levar novamente na CSS gostaria de saber se alguém já teve esse tipo de problema, uma vez que é muito chato e também perigoso, pois se vc está parado em um trânsito ou estacionando o carro dá um pulo. Tenho contornado essa situação dando um leve toque no acelerador para que ele solte o freio.