pirce

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

pirce's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Parece que é isso mesmo. Na concessionária me disseram que iria lá pro Sul pra fazer o reparo, acho que eles até me falaram o nome, mas realmente esqueci.
  2. Acredito que seja pra mim a mensagem. Está com 56.000 km. Vou tentar levar numa dessas sugeridas ai e verei quanto fica a brincadeira. Estou vendo esse vídeo da AvantGarde e realmente parecem ser muito especializados nesse reparo. Gostei bastante.
  3. Ainda não fiz o serviço, mas uma das ideias que eu tive ao fazer diretamente na concessionária seria para me "ajudar" no eventual processo que abrirei, não sei. Por outro lado, vou procurar por aqui algumas especializadas que fazem esse serviço fora da concessionária, em São Paulo. @anghinoni, se não for pedir demais e você conhecer, me conta qual empresa faz esse serviço por fora caso você conheça alguma. Obrigado pela mensagem.
  4. Por aqui mais um que teve o problema da mecatrônica. Golf 1.4 TSI Highline 2014/2015 Carro comprado em Fevereiro/2015. Sou o segundo dono e peguei em 2018 com 40.000 km. Fui sair para buscar a mulher no trabalho, liguei no botão Start, coloquei no "D" e já apareceu no painel "Erro no câmbio". Nem sequer mexi o carro. Detalhe, estava usando bem pouco em razão da pandemia (coisa de 1x por semana). Não aceitaram cortesia da mecatrônica de jeito nenhum. Abri reclamação até com Jesus e nada. Alegaram que agora só estão cobrindo veículos com até 5 anos e menos de 100.000 km. Esse carro teve 6 revisões feitas em concessionária até os 35.000 km , depois foi particular. Resultado do estrago: dois orçamentos direto na concessionária VW Ceasa em São Paulo: Troca total da mecatrônica: R$ 20.000 Reparo da mecatrônica: R$ 8.000 Irei pagar o reparo na concessionária e pedir reparação dos valores investidos na justiça.
  5. Olhando pela imagem do site o meu é o Discover Pro então, todo preto e grandão. Esse do radar só a parte? Vou tentar encontrar aqui na busca algo... Se tiver fácil o link, agradeço.
  6. @anghinoni1982 no caso a minha central é a MIB1 Discover Pro? 5.8'' ou 8''? Golf TSI Highline 14/15. Essa atualização que tem no site da VW vem com radares, velocidades das pistas etc?
  7. Pessoal, li a maioria das páginas que busquei mas não ficou claro pra mim. Eu tenho o Golf TSI Highline 14/15. Nesse caso eu tenho que selecionar FROM 2015 ou UNTIL 2015? kkk To em dúvida