Fervihk

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Fervihk's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Galera, preciso de uma força. Tenho um GTI MK7 e o antigo proprietário instalou lâmpadas led no farol baixo (H7). Acontece que a luz de posição (meia luz), do farol dianteiro não acende. Somente as lanternas traseiras e luz de placa. Porém, quando eu deixo a chave na posição luz de posição e travo o carro, ligando o alarme, elas acendem. Isso pode ser uma configuração VCDS?
  2. Boa tarde galera! Adquiri um GTI 15/15, mexicano e estou com a seguinte dúvida: Meu carro possui faróis halogênos e quando ligo a luz de posição, nada acende nos faróis do carro. Pelo que pesquisei, nessa posição deveria acender a luz de posição do farol, que é na mesma lâmpada que a luz alta. Isso é o correto? Alguém sabe se isso é uma configuração via vcds?
  3. Vendo Piggyback Power Control DTE System para Golf MK7 1.4 TSI Ganhos de cerca de 27 CV e 44 N.m de torque com 9 opções de mapa Plug and play Usada por cerca de 8 meses Chicotes integros, sem modificações ou danos Produto encontra-se em Blumenau - SC Preço 800,00 + frete por conta do comprador