medfontes

Members
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Últimos Visitantes

907 visualizações

medfontes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Obrigado amigo! Pode ser isso mesmo! O problema eh que vejo muitos falando p nao usar nada nas borrachas, pq o proprio silicone resseca! Ai fico nessa duvida! Acha q vale a pena uma avaliacao na concessionaria? Mas como disse, estava normal até antes de um polimento na pintura! Trabalho em regiao de praia e o salitre havia deixado manchas parecidas quando se lava e nao seca o carro! Ai as manchas ficaram nos vidros e teto! O rapaz poliu os vidros tb! O ruido apareceu apos isso! N sei se a pressao da politriz com trepidacao afroxou algo
  2. Não é prisilha! Vem do teto mesmo.. Engraçado é que quando molha por chuva ou lavagem o ruido para por um tempo! vá entender!!
  3. Alguem me ajuda ai! GOLF HIGHLINE MEXICANO 14/15 COM TETO. no inicio quando comprei fazia ruido depois parou! Hoje com 18.700 km rodados e 1 ano de uso voltou a fazer ruido apos polimento da pintura e polimento do teto p tirar manchas do vidro. O ruido é de algo solto, porém quando chove ou molha o teto o ruído some! Alguem sabe explicar? Hoje fiz a revisão de 1 ano porem estava sem o ruido na hora, para q eu pudesse mostrar ao consultor!
  4. voce mesmo que lubrifica com silicone, ou fez isso na concessionario?qual que voce usa?
  5. Obrigado pessoal! Eu virei o bico para a porta do carona. Na revisao vou reclamar e ver se pego um com bico de metal.
  6. Foi mal! Fiquei tao puto que esqueci de procurar
  7. Prezados, sempre ando sozinho no carro. Lavei p carro esta semana e o lavador puxou o banco do carona todo para frente afim de aspirar o carro. Acontece que ao chegar em casa eu nao consegui colocar o banco novamente para tras. Sentado no banco, puxando a alavanca de regulagem o banco nao saia do lugar. Forcei mais a alavanca e o banco movimentou porem com alto ruido nos trilhos. Passei para o banco do motorista e o mesmo funcionava novamente. Resolvi tirar o extintor de incendio e regular o banco e: O MESMO MOVIMENTOU-SE PERFEITAMENTE. Ou seja, o extintor esta atrapalhando a total subida da alavanca para regualar o banco. SE ISSO NAO FOR UM DEFEITO DE PROJETO DO TAMANHO E LOCAL DO EXTINTOR, eh apenas um defeito isolado em meu veiculo. a posicao ideal para o extintor ficar acomodado eh somente esta, com o bico do jato voltado para o cambio. Quando se coloca o bico voltado para a porta , o corpo do extintor nao encaixa adequadamente, porem foi a unica maneira que encontrei de deixar a alavanca livre. PERGUNTA: no de voces acontece isso? Por gentileza testem em seus carro e me digam, PORQUE SE NÃO FOR UM DEFEITO DE PROJETO SERA UM DEFEITO ISOLADO EM MEU VEICULO. DESTA FORMA TEREI QUE LEVAR PARA FAZER O REPARO. Atenciosamente,
  8. Prezados, sempre ando sozinho no carro. Lavei p carro esta semana e o lavador puxou o banco do carona todo para frente afim de aspirar o carro. Acontece que ao chegar em casa eu nao consegui colocar o banco novamente para tras. Sentado no banco, puxando a alavanca de regulagem o banco nao saia do lugar. Forcei mais a alavanca e o banco movimentou porem com alto ruido nos trilhos. Passei para o banco do motorista e o mesmo funcionava novamente. Resolvi tirar o extintor de incendio e regular o banco e: O MESMO MOVIMENTOU-SE PERFEITAMENTE. Ou seja, o extintor esta atrapalhando a total subida da alavanca para regualar o banco. SE ISSO NAO FOR UM DEFEITO DE PROJETO DO TAMANHO E LOCAL DO EXTINTOR, eh apenas um defeito isolado em meu veiculo. a posicao ideal para o extintor ficar acomodado eh somente esta, com o bico do jato voltado para o cambio. Quando se coloca o bico voltado para a porta , o corpo do extintor nao encaixa adequadamente, porem foi a unica maneira que encontrei de deixar a alavanca livre. PERGUNTA: no de voces acontece isso? Por gentileza testem em seus carro e me digam, PORQUE SE NÃO FOR UM DEFEITO DE PROJETO SERA UM DEFEITO ISOLADO EM MEU VEICULO. DESTA FORMA TEREI QUE LEVAR PARA FAZER O REPARO. Atenciosamente,
  9. Vou agendar uma visita tecnica! Obrigado
  10. GOLF 1.4 TSI ELEGANCE COM TETO 14/15 MEXICANO COM RUIDO NO TETO QUANDO ANDA EM PAVIMENTO RUIM OU QUANDO TORÇÃO DA CARROCERIA. VEICULO COM 1.100KM RODADOS. QUANDO FAZ O TILT NO TETO O RUIDO PARA. ALGUEM COM ESSE PROBLEMA? OU CARACTERISTICA DO VEICULO?
  11. Essa galera que fica na faixa da esquerda realmente nao sei nao! Aqui o codigo de transito determina ultrapassar pela esquerda em vias de faixa dupla. Nao sei como eh nos estados unidos, mas sempre que vou la e dirijo, quem quiser que fique na faixa da esquerda. Ninguem cola no fundo nem fica transformando farol. Ultrapassam pela direita sem problema algum! Dodge, ferrari, porshe, etc...entao eu desencanei..se nao quiser sair da esquerda eu passo pela direita de boa e com segurança!
  12. GOLF 1.4 TSI ELEGANCE COM TETO 14/15 MEXICANO COM RUIDO NO TETO QUANDO ANDA EM PAVIMENTO RUIM OU QUANDO TORÇÃO DA CARROCERIA. VEICULO COM 1.100KM RODADOS. QUANDO FAZ O TILT NO TETO O RUIDO PARA. ALGUEM COM ESSE PROBLEMA? OU CARACTERISTICA DO VEICULO?
  13. Como faco para postar um video que gravei com o ruido?
  14. Eu tinha uma captiva e nela o sensor de pressao era individual e em cada roda, sendo mostrada a pressao no computador de bordo. Se o pneu furasse o sensor apitava no painel mostrando pressao baixa em roda tal. Por nao ter visto no golf o funcionamento, achei q fosse da mesma forma! Valeu