michel.murad

Members
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

michel.murad's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputação

  1. Mais dúvidas: alguma contra-indicação quanto à troca feita por aspiração em postos de gasolina? Aquelas em que tiram o óleo por cima... E pode nominar alguns óleos que você endossa???
  2. Colegas, bom dia!Meu GTI (2015, mexicano) saiu da garantia e vou passar a fazer somente revisões anuais e não mais semestralmente como era imposto antes pela VW. Mas pretendo fazer trocas de óleo e filtro semestrais, daí minha dúvida...Já vi muitas discussões sobre a "lendária" especificação VW 502.00 do óleo do GTI, quem até hoje não entendi do que trata... rssssQuem troca óleo fora da CCS, que óleo usa? Tem dicas?Basta pegar um bom óleo full sintético na especificação 5w40?
  3. Sei que o tópico é velho, mas queria somente a especificação (part number) das molas, teria esse dado ainda? grato
  4. Moro em Porto Alegre - RS e aqui o trânsito e as ruas são uma bela porcaria. Dito isto, consigo médias de aproximadamente 8 a 9,5 km/l na cidade com meu GTI 2015. Teve uma semana que fiquei usando o Golf 1.4 (15) do meu irmão e nele consegui médias de 11 km/l na cidade. Já na estrada o GTI (em uso civilizado) é bem econômico e faz médias de 14 km/l e até mais.
  5. Estava mesmo no site deles, rsss. Apareceu que a bateria para meu Golf é a Bateria: MF72LD | Amperagem: 72Ah
  6. Buenas! Sim, ontem mesmo olhando no menu "CAR" o que dizia sobre o SS estava lá: alta demanda de energia. Então é isso, a bateria está em seus últimos dias de glória, rsss. Já dei uma olhada no ML e ninguém vende a tal Moura 72A EFB no RS (sou de Porto Alegre). Vou tentar achar uma loja que tenha e já providenciar a troca! Obrigado pelas orientações.
  7. 470 - GTI Exclusive 15/15 MEX, prata/dourado + teto
  8. Pessoal, uma boa tarde a todos! Acredito que é a primeira vez que posto aqui neste distinto tópico. Gostaria só de fazer o relato sobre o meu querido Golf. Trata-se de um GTI 15/15 mexicano que comprei usado com somente 17.000 km rodados. Hoje ele já rodou 44.000 km e conta com quase 3 anos e meio de vida já e a bateria ainda é a original. O famigerado Start Stop que desligo toda vez que entro no carro, parou de funcionar faz uns 3 meses já, então acho que a bateria está indo pro vinagre mesmo. Engraçado é que essa semana fui checar o status de carga dela e acusou 80% no painel. Achei esquisito. Grande abraço!