Manoel Pessoa

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Manoel Pessoa last won the day on June 14 2022

Manoel Pessoa had the most liked content!

Últimos Visitantes

462 visualizações

Manoel Pessoa's Achievements

  1. Prezados, problema resolvido no meu Golf 1.4 TSI 2017, no scaner foi constatado problema no sensor ABS da roda lado do motorista, como o problema era intermitente hora dava problema hora não dava, retirado o sensor feito uma limpeza e tudo voltou a funcionar, mais de ver tanto relato de problemas nesse sensores, optei em comprar o par das rodas dianteiras, instalei um da marca Bosch e fico top demais, tudo normalizado no meu carro, paguei 200,00 em cada umcom instalação e passagem do scaner paguei mais 180,00 final tudo ficou em 580,00, consultei o código das peças no peças online (http://www.pecas-on-line.com.br/) e a concessionária com o preço mais barato na minha região é 535,00 cada peça, 2 peças mais instalação na concessionária passaria fácil de 1.000,00, caso algum colega tenha esse problema e precisa consultar os preços com o código da peça, são esses os códigos: Golf 2017/2017 - 1.4 TSI G - Higline - Sensor ABS rodas dianteiras: WHT003861-LADO MOTORISTA - WHT003860-LADO CARONA Forte abraço e grato pela ajuda de quem se dispôs a ajudar.
  2. Prezados colegas, bom dia! Estou com meu Golf 2017 1.4 TSI Higline com 32.600 KM com o paínel acendendo uma série de luzez indicando alguma anomalia, desde ABS, indicação de pressão nos pneus, estabilidade, só que na maioria das vezes após andar com o carro as luzes se apagam, desconfiava de bateria, peguei zero em 2018 e ainda não tinha trocado a bateria, fiz uma medição em uma oficina e resolvi trocar, coloquei uma Moura Mf72ld, as luzes continuam no mesmo drama, estou desconfiado que seja o sensor do ABS de umas das rodas, estou analisando em levar na High Torque de Vitoria-ES, alguem de Vitoria-ES me recomendaria?
  3. Pessoal tive problema com um amortecedor dianteiro do meu Golf TSI 1.4 2017 com apenas 30.000km lado esquerdo/motorista, sendo que o lado direito está perfeitamente funcionando, resolvi trocar os dois e agora estou vendendo o do lado direito, meu Golf com 30.000, comprei zero km, quem tiver interesse o código da peça é 5QM413023AF, original/genuíno VW, peça em perfeito estado.
  4. Bateria para o controle, ELGIN CR 2025 LITHIUM 3V, custa 3,50 em lojas de eletrônicos, dura em media 6 meses até 1 ano, passei a usar depois que eu or falta de informação, comprei uma na CSS e paguei 45,00 e para nunca mais, só uso Elgin de 3,50.
  5. 513 - Manoel Pessoa - TSI 1.4 - Highline Elegance + teto + Madri 17" - 2017/2017, Branco.
  6. O Meu 1.4 TSI 2017 tem um barulho de tipo máquina de costura, sempre em baixa quando desacelera, hoje com 9.500 Km, mês que vem vou levar na CSS pra ver isso, já vi alguns fóruns de que alguns que comentam que é normal, outros que não é normal, eu só sei que o barulho é horrível, carro peguei zero KM e paguei mais de 100K e com barulho de carro velho.
  7. Amigo, quero aqui deixar os meus parabéns a sua atitude em compartilhar a solução do problema dos nossos demais colegas, teve colega que gastou meses atrás de uma solução e você o ajudou de forma gratificante, acho que esse é o princípio fundamental desse fórum e você foi um exemplo desse princípio, gratidão a você pela sua atitude. Forte abraço
  8. Comprei a primeira vez na autorizada por 48,00, não deu nem um ano, comprei a segunda vez uma da marca Elgin em uma loja de eletrônicos a 3,00 e já estou usando a 3 meses e tudo certo, funcionando perfeitamente.
  9. Muito obrigado meu amigo, o meu eu vou levar na concessionária também pra ver o que eles dizem, qualquer novidade posto aqui pra todos. Abraço.
  10. Boa noite amigo, cara o meu Golf TSI 1.4 2017 também está com esse barulho, peguei zero em 07/2018 e hoje estar com 7.600 Km, qual foi a solução do seu problema?, você pode me ajudar? Fico no aguardo, desde já agradeço.
  11. Prezados, bom dia! Tenho um Golf TSI 2017 Highline 1.4, comprei zero na autorizada em 08/2018, fiz a primeira revisão em 04/2018, eu teria o prazo de 1 após a compra e que seria em 08/2018, fiz antecipado, recentemente tenho notado um barulho tipo uma batida de alguma peça no motor, principalmente no momento que desacelero tiro o pé e deixo na lenta, esse barulho eu notei que tem aumentado e confesso que esta incomodando bastante, parece barulho de carro velho com motor preste a bater, meu carro estar com 7.600 km, eu gostaria de saber dos colegas se alguém já passou por uma situação dessa, quero primeiro me informar para me preparar para a respostas que terei da autorizada quando eu levar pra eles verem, se me falar que é normal esse barulho vão ter que me provar que é normal, se não, eles vão ter problema comigo, meu carro ainda estar na garantia e vou querer os meus direitos. Aguardo os comentários, desde já agradeço a quem possa me ajudar nessa questão, para isso estou postando o vídeo que acabei de fazer na minha garagem em 28.09.2019 Forte abraço a todos. GOLF.3gp
  12. Amigão eu ja fiz tudo isso que você falou, abriu o carro manual, no manual informa como a gente ver o indicador de carga da bateria, na parte de cima há um indicador que se tiver na cor amarela a bateria deve ser trocada, se tiver na cor preta a bateria está normal, vi que o indicador estar na cor preta, por isso o problema não é a bateria do carro, graças a Deus o problema é na infeliz bateria das duas chaves, totalmente descarregada, e se isso ocorrer amigão, nada no carro funciona, vou comprar duas bateria uma para cada chave e meu problema estará resolvido, só fiquei preocupada em ser a bateria do carro porque caso a garantia não cobre, será um prejuízo em torno de 2.300,00, mais valeu cara, a sua ajuda foi de fundamental importância, um forte abraço.
  13. Meu problema agora é como eu vou abrir esse carro sem bateria, se conseguir abrir a solução seria trocar a bateria com ele a garagem e imediatamente levar em uma autorizada para apurar esse problema, mesmo que eu chame o seguro, como que eles vão tirar esse carro da garagem?
  14. Amigo, acredito ser a bateria do carro, a luz indicadora no carro que o alarme esta ligado não acende, nada acende no carro, as duas chaves do carro quando tento abrir o alarme nem acende aquela luzinha da chave, e a bateria de uma das chave eu troquei tem menos de 6 meses. Agradeço a sua ajuda.