RCC

Members
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

RCC last won the day on February 7 2016

RCC had the most liked content!

Últimos Visitantes

2201 visualizações

RCC's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

50

Reputação

  1. Boa Tarde a todos! 

    Queria muito saber se alguém já teve o problema de água no forro do teto na parte de trás ,proximo as duas colunas traseiras , o.meu carro quando pega chuva forte o forro fica molhado apenas nas laterais, alguém consegue me dizer algo? 

     

    Já olhei e está tudo ok, borrachas,vedações etc... muito estranho , meu carro e um Highline com pacote Premium. 

  2. *PREÇO ABAIXO DA FIPE : R$ 76 MIL* - GARANTIA TOTAL ATÉ MAI-2018 - BATERIA NOVA - CONSERVADÍSSIMO ( P/ EXIGENTES ) - START STOP - PNEU MICHELIN 225/45/17 - PELÍCULA SEGURANÇA INSULFILM - ENGATE - PONTEIRA ESCAP EM INOX - STEP RODA MADRI S/ USO - GPS - TODAS REVISÕES OK. - GPS - ABERTURA PORTAS POR APROXIMAÇÃO - 4 MODOS DE CONDUÇÃO - NUNCA BATEU - ACEITO TROCA POR FOX IMOTION Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
  3. Obrigado Volkswagen pelo suporte, agilidade e prestação de serviço. Mecatronica zero km na nave . Tudo resolvido ! Obrigado senhor . Amem ! Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
  4. Adoro comida Mexicana . Obrigado Volkswagen pelo suporte, agilidade e prestação de serviço. Mecatronica zero km na nave Tudo resolvido ! Nave ressuscitada em menos de 1 semana. Estou extremamente satisfeito. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
  5. Ariiiibaaaaa ! Obrigado Volkswagen pelo suporte, agilidade e prestação de serviço. Mecatronica zero km na nave Tudo resolvido ! Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
  6. Boa noite ! Tenho um TSI 2015 com DSG7 e 36mil km. Do nada, hoje ele não engatou a ré e nem engatou as marchas pares. Andei somente nas ímpares e deixei na concessionária para verificação. Alguém passou por esta experiência? Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
  7. RCC

    A

    A
  8. Ao desligar o carro no Start Stop em um farol demorado por exemplo ( naquele momento de cansaço, que nao da vontade nem de ficar com o pé no pedal de freio, segurando o carro para nao andar ) , podemos colocar na posição no P ( quando esta no plano ) e tirar o pé do freio ele nao religa. Para religar automaticamente percebi tres opcoes. Ou joga pro D e solta o pé do freio, ou aciona o pedal de freio 2 x , ou da um toque no acelerador que a nave religa. Se alguem conhecer outras tecnicas por favor comentar. Outra coisa q percebi. Se fechar o carro com o som ficar ligado, ele desliga depois que uns 10 a 15min. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
  9. BOA TARDE!! TENHO UM GOLF 2104 MODELO ALEMAO E ESTOU COM O MESMO PROBLEMA QUE O SEU.. (NO SEU POST DE TURBOCOMPRESSOR),.. VC CONSEGUIU RESOLVER.. MEU CARRO PERDEU POTENCIA DO NADA... JA LEVEI NA CONCESSIONÁRIA DUAS VEZES E OS CARAS NÃO CONSEGUEM RESOLVER... O CARRO ERA UM FOGUETE E DO NADA MORREU... NAO TEM MAIS AQUELA AGRESSIVIDADE... PARECE QUE O TURBO É CORTADO A 2500 OU 3000 RPM.. MAS NAO ASCENDE NADA DE EPC... JA ESTOU ANGUSTIADO.. PENSANDO EM VENDER O CARRO.. SE PUDER ME AJUDAR.. MUITO OBRIGADO

  10. Utilizo a NITRO da Shell e nunca deu problema. Estou acostumando o motor com CASTROL EDGE 0W30 e tenho a impressao que o motor funciona mais suave e rasga o asfalto...rsrs Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
  11. Alguem teve alguma novidade sobre este topico ? Ja levei 2 veses na concessionária e nada. Fiz reclamação no SAC e disseram q preciso deixar o carro para ser avaliado. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
  12. Ola Rapts , td bem ? Se voce tiver como provar, realmente podera procurar seus direitos. Mas tenha atenção porque na NF da CCS eles só marcam uma descrição padrao de oleo. Pelo menos pra mim nunca constou se é 5W40 ou 0W30, se é 50200 ou 50888 ou se é SL ou SN. No meu caso, fiz questao de pedir um email para CCS informando todas características do oleo referente NF tal. Como oleos da norma 50888 nao foram testados nos carros importados Turbos da VW , é considerado então uma caixa preta. Pode ser que funcione bem como pode ser que danifique as peças e proprio funcionamento interno do motor. Na minha revisao fizeram a merda de colocar norma 50888, por isso solicitei tirar e colocar 50200. Como eles nao tem docto da fabrica autorizando a norma 50888 no GOLF TSI entao nao tinham o que falar. Se vc falar com o tecnico da fabrica Castrol , ele vai te explicar em detalhes por que vc nao se deve colocar um oleo da norma que nao esta homologada. Boa sorte e abs ! Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
  13. Fala aí Hulmide... td bem? Pelo que avaliei, infelizmente os postos nao fazem aferição com a frequência correta, por isso muitos equipamentos medem de forma incorreta. La pode marcar 35, mas na verdade esta colocando 30. Comprei um medidor de PSI de qualidade por 50.00 ( certificado de aferição ) e sempre que vou calibrar percebo que o equipto do posto esta desregulado. http://www.lojadomecanico.com.br/produto/19682/11/753/302/medidor-de-pressao-com-bico-simples-steula-ms27 Exemplo: No posto q coloco marca 32, mas no meu medidor consta 29. O correto é calibrar de manha antes de rodar 3km com o carrro, se nao o pneu vai esquentar, e a calibragem fica mascarada no visor do equipamento. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
  14. O meu tbm tem vida própria. No meu, ocorre quando ligo o carro e vou sair. Ele da um pulo e depois sossega...kkk Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
  15. Cassetada... um botao q deve ter custo de R$ 50, os caras multiplica por 20. Por isso q as vezes o pessoal recorre ao mercado black. O meu esta na garantia, mas na última revisao nao constou avaria no sistema. O problema nao ocorreu na CCS. Abs ! Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk