jorgesneto

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jorgesneto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Esse problema grave eu faço questão de ter, hahahaha! Passat 2018 ficou MTO foda, dá banho em muitos concorrentes diretos, parabéns pela aquisição!
  2. Pois é, esse maldito DSG já me diz desistir de várias possibilidades, principalmente os Audi/VW. Bomba de água realmente já tinha ouvido falar, mas assim, se for só uma dor de cabeça não me estresso tanto, problema é quando vem uma lista, como foi no DS3. Enfim, acho que vai ser ele o próximo! Se comprar, volto aqui pra relatar! Abraço! Opa, vou conferir sim, obrigado! Hahahaha, pois é, se já sou feliz com o DS3, acho que meu maior problema se pegar um GTI vai ser sair de dentro do carro, hahahah! Obrigado pelo relato, abraço!
  3. Pior que tem, cara, já troquei, inclusive, mas não chega a ser tão cara como a do Golf. Esse negócio do câmbio da um pouco de medo, vai que o cara tem o azar, né! DSG do GTI não e problemático como os DSG-7 não, né?
  4. Opa, obrigado pela resposta! Vixi, termostática aqui também? Já tive problemas com essa m!&$@ no DS3, hahahha! O que seria esse problema na alavanca? Algo sério (caro) pra resolver? Abraço!
  5. Se puderem me adicionar, agradeço! (47) 99118-1434
  6. Fala, pessoal, Inaugurando minha participação no forum com a dúvida de qualquer iniciante (perdoem-me se já tiver tópico semelhante, mas realmente procurei e não achei): quais são as dores de cabeça que vêm junto com o GTI? Pergunto porque sou o (parcialmente) feliz proprietário de um DS3 2013 que já deu o que tinha pra dar na minha mão (foram inúmeros defeitos crônicos, todos na minha mão, então cansei do carro, apesar de ser um tesão pra dirigir), então minha evolução natural cai sobre duas possibilidades: GTI MK7 ou V40 R-Design E-Drive. Tendo mais para o GTI que, apesar do seguro mais caro, tem o custo de peças no geral mais em conta. Mas, para ir pro mundo dos GTI, preciso saber se o carro tem alguma lista extensa de defeitos crônicos com os quais devo me preocupar, pois não quero sair de uma dor de cabeça pra outra, hehehe! Desde já agradeço as contribuições! Abraço!