Orlando silva

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Orlando silva last won the day on February 23 2019

Orlando silva had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Orlando silva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Na minha nao veio So veio os valores da mecatrônica E o valor da mão de obra
  2. Opa Henrique no meu caso foi assim A mecatrônica do golf não tem nas concessionárias eles fazem pedido dela ai ela vem da Alemanha foi 30 dias para chegar a peça ai para eles trocar foi mais 2 dias por que eu tinha deixado o carro la que o carro nao andava mais ai eles desmontaram e deixaram so no jeito pra colocar a nova mecatrônica A mecatrônica do meu Golf foi dado de cortesia Por que o carro tinha feito todas as revisões na autorizada Mas tive que pagar 50% da mão de obra No caso foi 1600 reais os 50%
  3. Muito Obg meu amigo pela informação Abraços. Vai dar tudo certo.
  4. Obg ai amigo pela informação E que comprei um, ai antes de acabar a garantia da loja ele deu problema na mecatrônica O carro ta com 130 mil km rodados a loja levou para a concessionária para trocar a peça So que eu tô com medo de trocar a peça e 1 a 2 meses dar problemas de novo queria desfazer dele nao carro e show demais Abraços.
  5. Boa Noite pessoal Queria tirar uma duvida Tenho um golf TSI 14/14 Alemão e deu defeito na mecatrônica o mesmo ja se encontra na concessionária para fazer a substituição Eu queria saber se ja teve caso de a volksvagem trocar a mecatrônica e ela ter dado problemas novamente depois da troca ?