[Vendo] Cabo OBDII + Programa VCDS 14.10 Suporte Modelos 15/15!


Michael

Recommended Posts

Ola Galera.


Vendo cabos VCDS 14.10 - suporte 100% dos novos golfs MK7 2014 e 2015 (14/15 e 15/15!!!) , de uma origem bem confiável, trabalho com esse fornecedor faz tempo e nunca deu problema nenhum. 

O que acontece e que tem vários tipos desses cabos "originericos", os mais baratos usam um chip dentro que da problemas e os mais caros usam um chip melhor (FT232BL). Só trabalho com os cabos FT232BL!

Quero dizer que ate pode ser que encontrem um cabo 10-15 reais mais barato, mas cuidado por que provavelmente e daqueles com o chip mais problemático.

características

  • Para todos os carros VW/Audi/Skoda/Seat desde anos 90 ate os mais novos de 2015 via OBD II !!!
  • Usa protocolo USB novo, em vez de COM port antigo. Vem com o programa versão 12.12.3 e os drivers no CD, tudo pronto, e so instalar e conectar o carro.
  • Arquivo de dados com mais de 17000 códigos de falhas.
  • Acesso aos imobilizadores com 4 e 7 códigos de senha!
  • Realiza a gama completa (mesmos diagnósticos que as autorizadas fazem) dos diagnósticos em marcas Volkswagen e Audi (também skoda e seat que quase não existem no Brasil)
  • Permite ajustes em todos os modulos do carro - ABS/Immobilizer/Injeção/Airbag/Transmissão/Escapamento/Ar/Painel/Central elétrica (portas/vidros/travas automáticas etc)
  • O VCDS 12.12 funciona com todas versões de Windows (Windows XP, Windows Vista x32, Vista x64, Windows 7 x32, Windows 7 x64, Windows 8 x32, Windows 8 x64, Windows 8.1 x32 e Windows 8.1 x64, também existe a opção de executar o software no MAC).

​Para os membros do clube frete gratis!

 

Favor efetuar o pedido direto pelo nosso site acessando o seguinte link :

 

http://rpmstore.com.br/ferramentas/269-novidade-cabo-hex-can-usb-programa-vcds-14102.html

 

Na hora de finalizar a compra utilizem o cupom FRETEFREE

 

obs : tenho estoque de cabos Ross-Tech originais também, detalhes via contato

 

Contato :

michael@RPMSTORE.com.br

whatsapp/cel : 043 91500580

Ou por MP aqui mesmo

 

0G8CVui.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...

Boa tarde Michael, tenho interesse no cabo e o software, como faço para comprar? Funciona no GTi MK7 e Jetta TSi MK6? Preciso da versão para Macbook.

Grato,

Ricardo

wpp (11)976836464

boa tarde Ricardo!

seria essa versão : http://rpmstore.com.br/ferramentas/130-cabo-hex-can-usb-programa-vcds-1212.html

serve em ambos casos sim!

no Mac você precisará rodar uma máquina virtual de Windows para utilizar o programa.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Oi Michael,

Estou chegando agora nesse forum e tenho todo o interesse, mas queria saber porque você (rpmstore) vende este mesmo produto no Mercado Livre por R$ 70 a menos. Tem alguma diferença entre as duas ofertas? Se não tiver, vou comprar no ML.

Outra pergunta: com ele eu consigo desbloquear o multimédia para receber TV e espelhamento de celular? As lojas estão cobrando R$ 2.000 só pelo desbloqueio!

Saudações,

Truc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Michael agora percebi que o preço mais barato era para a versão 12.12.0.

Por favor me oriente como proceder com a compra do 12.12.3.

Grato,

Truc.

Isso mesmo amigo @Truc

A versão 12.12.3 e mais cara pois acabou de lançar, so nos que temos ela no momento e essa versão é muito mais recomendada para os novos golf pois contém muitos ajustes para os módulos desse carro.

Você pode o adquirir direto no mercado livre ou no site da rpmstore.com.br (ou por aqui direto comigo)

Um abraço!

Sent from my SM-G900M using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola Michel, boa tarde.

 

Voce tem algum documento ou exemplos do que é possivel fazer com o VCDS? Sei que dá para alterar muitas configurações do carro.

 

Mas quais são as mais interessentes? Que não vem de fábrica? 

 

Estou te perguntando isso para saber se pro meu interesse justificaria a compra.

 

Ah o software está em português? ou em Inglês?

 

Obrigado,

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola Michel, boa tarde.

 

Voce tem algum documento ou exemplos do que é possivel fazer com o VCDS? Sei que dá para alterar muitas configurações do carro.

 

Mas quais são as mais interessentes? Que não vem de fábrica? 

 

Estou te perguntando isso para saber se pro meu interesse justificaria a compra.

 

Ah o software está em português? ou em Inglês?

 

Obrigado,

Andre

 

Bom dia Andre!

 

Você ja chegou a ver o topico de VCDS aqui : http://www.golfmk7.com.br/index.php/topic/9-tutorial-altera%C3%A7%C3%B5es-vcds-vag-com-no-novo-golf-mk7/ tem bastante iformaçao sobre as alteraçoes para o mk7.

 

O software esta em ingles.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 months later...

Ola Galera.

Vendo cabos VCDS 12.12.3 - suporte 100% dos novos golfs MK7 2014 e 2015, de uma origem bem confiável, trabalho com esse fornecedor faz tempo e nunca deu problema nenhum. 

O que acontece e que tem vários tipos desses cabos "originericos", os mais baratos usam um chip dentro que da problemas e os mais caros usam um chip melhor (FT232BL). Só trabalho com os cabos FT232BL!

Quero dizer que ate pode ser que encontrem um cabo 10-15 reais mais barato, mas cuidado por que provavelmente e daqueles com o chip mais problemático.

características

  • Para todos os carros VW/Audi/Skoda/Seat desde anos 90 ate 2015 via OBD II !!!
  • Usa protocolo USB novo, em vez de COM port antigo. Vem com o programa versão 12.12.3 e os drivers no CD, tudo pronto, e so instalar e conectar o carro.
  • Arquivo de dados com mais de 17000 códigos de falhas.
  • Acesso aos imobilizadores com 4 e 7 códigos de senha!
  • Realiza a gama completa (mesmos diagnósticos que as autorizadas fazem) dos diagnósticos em marcas Volkswagen e Audi (também skoda e seat que quase não existem no Brasil)
  • Permite ajustes em todos os modulos do carro - ABS/Immobilizer/Injeção/Airbag/Transmissão/Escapamento/Ar/Painel/Central elétrica (portas/vidros/travas automáticas etc)
  • O VCDS 12.12 funciona com todas versões de Windows (Windows XP, Windows Vista x32, Vista x64, Windows 7 x32, Windows 7 x64, Windows 8 x32, Windows 8 x64, Windows 8.1 x32 e Windows 8.1 x64, também existe a opção de executar o software no MAC).

​Preço para os membros do clube : 239R$ + frete

obs : tenho estoque de cabos Ross-Tech originais também, detalhes via contato

 

banner02-e308b9790f8a1a9017d66479d57f9cb

 

Contato :

michael@RPMSTORE.com.br

whatsapp/cel : 043 91500580

Ou por MP aqui mesmo

 

8iiXfcY.png

onde que fica a porta para conectar o cabo vcds no novo golf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Oi Michael,

Tenho o interesse, mas tenho algumas duvidas.

 

Meu golf é o Highline 2014/2015 Mexicano, o cabo e software funciona 100%?

Outra pergunta: com ele eu consigo desbloquear o multimédia para receber TV e desbloqueio de video em movimento?

 

Um grade abraço e aguardo contato, pode ser por e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Michael,

Tenho o interesse, mas tenho algumas duvidas.

Meu golf é o Highline 2014/2015 Mexicano, o cabo e software funciona 100%?

Outra pergunta: com ele eu consigo desbloquear o multimédia para receber TV e desbloqueio de video em movimento?

Um grade abraço e aguardo contato, pode ser por e-mail

Boa tarde. O cabo funciona em maioria dos casos sim, as vezes aparecem módulos que essa versão não entende mas é bem raro e como é a última versão do paralelo realmente não tem outra escolha além de adquirir o original.

O csbo está em falta, em 10 dias está chegando.

Desbloqueio de vídeo em movimento não é suportado pela ross tech. Nem o original faz isso.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpa a ignorância... o que diferencia um cabo original do paralelo funcionalmente? A meu ver não seria a mesma coisa?

A diferença é :

1. Suporte vitalício ross tech por telefone e email

2. A possibilidade de atualizar o software

Além disso são iguais em relação ao funcionamento dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...