LANTERNA TRASEIRA EM LED


Maykon Almeida

Recommended Posts

Galera, tenho um confortline e estou querendo colocar as lanternas traseiras de LED. Queria uma opinião de vocês a respeito de compra e instalação.. Queria saber também se é melhor comprar um original de sucata e correr o risco ou comprar logo o chinês (ambos via internet). Vocês sabem da qualidade do chinês ou outro que não seja original? Se assemelha ao original? São muitas perguntas, kkkkkkk. Aguardo resposta, valeuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Realmente as lanternas traseiras de led dão uma diferença grande no carro. 

NMO eu iria de OEM, já que o preço não é tão absurdo como o dos faróis de xenon originais, e a instalação é simples. Precisa-se das lanternas, adaptadores e coding via vcds. Os americanos fazem muito esse retrofit, lá até o golf R vem com lanternas simples. 

Nos EUA essas lanternas OEM com os adaptadores custam cerca de $650. E podem ser encontradas nas cores cherry(gti, highline) e dark cherry(R). Eu ficaria com as escurecidas de fábrica, acho bem bonitas e exclusivas. É um retrofit que pretendo fazer no meu GTI futuramente.

Segue um LINK com as lanternas para ter uma noção de preço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda, cara!! Acho que vou de Originais mesmo. Vou só ver questão de preço e disponibilidade aqui no Brasil, antes de optar pelo preço em Dólar. Vi uns vídeos da instalação e achei bem tranquilo. É um Up em tanto e acho que vale muito, realmente dá outra aparência. Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Fala brother !!!

coloquei semana passada, é bem simples, vc precisa só fazer um JUMP pra iluminar a s setas da lanterna (tampa do porta malas). Levei na CCS e não quiseram instalar pra mim, disseram que não era possível. Levei em um eletricista (bom) ele montou e funciona normalmente...não, não acusa no painel. Recomendo vc comprar a original em algum desmanche.

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2016 at 3:32 AM, Maykon Almeida disse:

Valeu pela ajuda, cara!! Acho que vou de Originais mesmo. Vou só ver questão de preço e disponibilidade aqui no Brasil, antes de optar pelo preço em Dólar. Vi uns vídeos da instalação e achei bem tranquilo. É um Up em tanto e acho que vale muito, realmente dá outra aparência. Obrigado pela dica!

Só um adendo: Não é possível substituir os LEDs ao fim da vida útil (que só Deus sabe qual é) ou caso sofram alguma pane e, por ventura, queimem. Ou seja, o conjunto de cada lado é formado por duas partes.Completo são R$ 3.000,00 (cada lado) + serviço de instalação. Enquanto a lâmpada da convencional sai por módicos R$ 25,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCS são uns fdp...levei as led pra instalar e disseram que não era possível, argumentei de todas as maneiras (até o vídeo eu mostrei), mas nada...

Levei a um eletricista de importados (bom eletricista) e o mesmo instalou e ficou perfeito.

Se eu pagasse o absurdo proposto pelas lanternas deles, tenho certeza que fariam.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • 2 years later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...