Recommended Posts

Postado

n sei....

pq pela explicacao do mecanico da wolks, depois de trocado o dsg nao volta a dar problema com facilidade, só depois de anos... mas ao meu ver o DSG ja veio problematico, nao sei se um novo muda algo

Postado
Muito chato isso.

@Michael, será que dá pra consolidar todos os tópicos que ele abriu sobre o DSG em um único tópico?

Já mandei uma mensagem inbox pró@Michael pedindo a mesma coisa...

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Postado
6 horas atrás, Brucehadad disse:

pq se for pra quberar até a garantia acabar , blz... que quebre, mas meu medo é de depois de trocado voltar a dar proble,a.

Cara, se você tiver intenção de ficar com o carro depois dos 3 anos, sugiro estender a garantia. Fica em torno de 900 reais para motor e câmbio e menos de 2 mil para todo o carro. Acho que assim você fica mais tranquilo. 

Outra opinião, se esse medo lhe causa sofrimento, sugiro que troque de carro. 

Curto meu Highline DSG pra caramba. Não me vejo mais usando outro câmbio inferior ao  DSG. 

Postado
1 hora atrás, Brucehadad disse:

Nada, tenho um monza modificado com quádrupla embreagem (dsg plus powershift)

Uma embreagem para ré, uma para marchas pares, uma para marchas ímpares e a quarta embreagem para a reduzida..........:lol:

• 2 weeks later...
Postado

Tive problemas e trocaram a mecatrônica, por enquanto problema resolvido, dá um certo receio de voltar dinovo, mas por enquanto nada, eu tive problema com 28 mil km, hj está com 30 mil.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora