Recommended Posts

Postado

Galera, comprei meu carro há duas semanas e estou aproveitando a garantia pra resolver todos os probleminhas dele.  

Ontem notei que o farol dele (farol de xenon/ exclusive)  tem uma espécie de poeira dentro. São alguns sujinhos que são vistos quando o farol é ligado. Parecia ser do lado de fora, mas analisando de perto é dentro do farol. 

A concessionária daqui não tem nenhum modelo com esse farol. Alguem que tem esse modelo de farol pode me esclarecer se isso é normal? 

Postado

Ixi só em casa pra ver... Mas que eu me recordo sem a luz estar ligada no meu não aparece nenhum pó, pois lavei ele no domingo e só encontrei riscos novos na porta vindas das vagas de estacionamento de shoppings...

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado
15 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Ixi só em casa pra ver... Mas que eu me recordo sem a luz estar ligada no meu não aparece nenhum pó, pois lavei ele no domingo e só encontrei riscos novos na porta vindas das vagas de estacionamento de shoppings...

Anghinoni, com o farol desligado também não da pra ver no meu... Com apenas o led ligado da pra ver de leve, com o xenon da pra ver bem

Postado

vou aproveitar o post para nao abrir outro, meu golf é um high exclusive, pois bem, tenho reparado o seguinte e nao sei se é normal, mas quem tem o golf com xenon de fabrica vai conseguir me ajudar, reparei que quando passo em ruas muito ruim, toda remendada, o farol balança o facho, tipo parece que ta solto, ele da umas balançadas de leve fazendo o facho tremer quando da muito tranco, ele só balança quando o carro chacoalha muito mesmo, percebi isso em ambos os lados com o lado esquerdo balançando mais, seria isso normal?   pois só acontece isso na situação citado e quando a rua ta bem ruim e remendada, rodando em rua lisa funciona tudo perfeito inclusive o assistente de curva 

Postado

Então vamos lá.

@Castrow olhei o meu a noite e tem poeira sim dentro do farol, como eu disse apenas quando fica ligado. Percebi também que tem uma marca de um polegar no projetor do farol alto/baixo. Mas é melhor nem esquentar com isso. Farol ta iluminando, bola pra frente.

@marcelofalves

Então o meu é exclusive também e percebi isso sim.

Isso se deve ao fato do nosso farol ter o projetor que se regula automaticamente dependendo do peso do carro.

Quando VC liga o carro com o farol baixo ligado, VC consegue ver o farol de auto regulando.

Como o projetor não fica fixo com certeza em algumas ondulações ele vibra.

Postado
48 minutos atrás, anghinoni1982 disse:

Então vamos lá.

@Castrow olhei o meu a noite e tem poeira sim dentro do farol, como eu disse apenas quando fica ligado. Percebi também que tem uma marca de um polegar no projetor do farol alto/baixo. Mas é melhor nem esquentar com isso. Farol ta iluminando, bola pra frente.

@marcelofalves

Então o meu é exclusive também e percebi isso sim.

Isso se deve ao fato do nosso farol ter o projetor que se regula automaticamente dependendo do peso do carro.

Quando VC liga o carro com o farol baixo ligado, VC consegue ver o farol de auto regulando.

Como o projetor não fica fixo com certeza em algumas ondulações ele vibra.

Mto obrigado @anghinoni1982!  Só queria ter certeza que era normal mesmo. Ta iluminando tudo certinho, nem vou ligar mais não.. 

• 4 months later...
Postado

Não é poeira dentro, são micro abrasões, do lado de fora mesmo. Respondi isso em outro tópico de um usuário com dúvida semelhante.

Experimente passar um polidor de plásticos tipo PlastX da Meguiar's e veja a diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora