Start Stop parou e mesmo depois da revisão não está funcionando

Recommended Posts

Boa noite! Tenho um Golf Tsi Variant 2018 com 13 mil km e a umas duas semanas parou de funcionar o sistema start stop.
No início da semana levei p fazer a segunda revisão na concessionária e para minha surpresa, apesar de terem trocado a bateria não conseguiram fazer o start stop funcionar. O chefe da oficina após não saber mais que fazer comentou que o carro precisava “descansar” por pelo menos 30 min p poder voltar tudo ao normal. Apesar de achar um absurdo, voltei p cada e deixei meu carro parado “descansando” a noite inteira e nada de voltar ao normal. 
Outra coisa que achei absurda e que o consultor da CSS me disse que tinha que trocar o fluido de freio pois estava fino e precisava de troca (R$200,00). Achei um absurdo não conseguirem resolver o start stop e ter que trocar o fluido de freio de um carro com 12 mil km. 
isso já aconteceu com alguém aqui? 

Att

Fabio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Tenho um Golf Tsi Variant 2018 com 13 mil km e a umas duas semanas parou de funcionar o sistema start stop.
No início da semana levei p fazer a segunda revisão na concessionária e para minha surpresa, apesar de terem trocado a bateria não conseguiram fazer o start stop funcionar. O chefe da oficina após não saber mais que fazer comentou que o carro precisava “descansar” por pelo menos 30 min p poder voltar tudo ao normal. Apesar de achar um absurdo, voltei p cada e deixei meu carro parado “descansando” a noite inteira e nada de voltar ao normal. 
Outra coisa que achei absurda e que o consultor da CSS me disse que tinha que trocar o fluido de freio pois estava fino e precisava de troca (R$200,00). Achei um absurdo não conseguirem resolver o start stop e ter que trocar o fluido de freio de um carro com 12 mil km. 
isso já aconteceu com alguém aqui? 
Att
Fabio 
A VW recomenda a troca do fluido de freio a cada dois anos.
Já fiquei com ele por quatro anos em outro carro e não tive problema.
Sei dos riscos e carro bem tratado, dois anos é pouco. Lugares com muita umidade, talvez requeiram mais atenção e a substituição com os dois anos indicados.
Meu Golf atual está com cinco anos e meio e fluido de freio original. Vou substituir ainda esse ano.

Seu carro está com 13.000km, não precisa descansar. Rsrs
A bateria nova costuma não vir totalmente carregada. Talvez precisasse de um período maior para completar a carga e assim reativar o start stop. Mas vai ser usando o carro que você vai conseguir isso e não "descansando".

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites