Recommended Posts

Postado

Bom , vamos lá contar minha historia com os Golfs ...

1º Tsi Highline Elegance Teto + Dsg , no dia que vi na css ... fiz o Test drive levei para casa ! me apaixonei e ali começou uma relação complicada com : Golf , é um vicio !  13/14

Não tinha exclusive a pronta entrega , não quis esperar nem um dia e foi ele mesmo ! 

2º Tsi Highline Exclusive Teto + Dsg   ( idêntico ao primeiro , a historia é longa porque o mesmo carro ... mas , mudei somente de elegance para Exclusive )  15/15

Dei uma voltinha com um Gti de um amigo  e ai complicou , o Tsi que tinha 6 meses já não me deixava tão feliz ... e comecei a procurar o carro que eu queria !

Gti Alemão Premium com Teto e Dynaudio , ACC até poderia ficar fora da lista se achasse um com baixa km ... e todos os dias entrava nos anúncios e não encontrava .

Ai na quinta passada foi anunciado as 09:20 um como eu queria , e com 6.700 km !  Não pensei duas vezes , liguei e marquei para as 11 hrs ! o proprietário já tinha uma visita as 14 e quis ir antes de medo de perder negocio .

Quando vi o carro fechei na hora , foi por impulso porque o meu não estava nem vendido ... iria ser um transtorno ficar com ele para vender no futuro mas no mesmo dia apareceu um comprador e tudo se resolveu .

12669587_1527809667549264_91999177673172

11228908_1527809737549257_27897681123399

Quando tiver mais considerações sobre a troca Tsi Gti volto a postar ... o único arrependimento é não ter pego o Gti de cara , GTI é o CARRO ! 

Postado
Belo carro, parabéns! Se você puder nos escrever resumidamente o que achou do som Dyanudio ficaria muito agradecido! Tenho muita curiosidade a respeito desse sistema.

Deve ser o mesmo sentimento de quando fui viajar para os EUA e aluguei um Cadillac SRX com som bose e meu atual carro naquela época era um Fox com som original.

Me sentia dentro de um show...

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado
Em 11/02/2016 at 3:20 PM, RED883 disse:

Qual a km dele?

13/14  , retirado em SET/2013 .

Ele tem outros esportivos ( Ferrari , Lambo ... ) e mal usava o Golf .

Agora no lugar do Golf pegou uma M135 .

Postado
19 horas atrás, Brunomri disse:

Belo carro, parabéns! Se você puder nos escrever resumidamente o que achou do som Dyanudio ficaria muito agradecido! Tenho muita curiosidade a respeito desse sistema.

é bastante equilibrado , eu que gosto muito de graves senti o sub "fraco" , mas o palco sonoro fica bem certinho ... o grave vem do para-brisa .

Gosto muito de áudio , então a minha procura era por dynaudio mesmo .

Postado
2 horas atrás, betoutp disse:

é bastante equilibrado , eu que gosto muito de graves senti o sub "fraco" , mas o palco sonoro fica bem certinho ... o grave vem do para-brisa .

Gosto muito de áudio , então a minha procura era por dynaudio mesmo .

Dynaudio fabrica caixas monitoras de estúdio profissionais, aí faz todo o sentido ela ter um som mais neutro mesmo. O sub parecer "fraco" talvez seja mais qualidade do que defeito...

É difícil achar um som equilibrado, a maioria tende a colocar muito grave, mesmo quando a música não tem. Aí pra mim soa meio artificial.

• 2 weeks later...
Postado

Adoro som de qualidade. Em casa tenho uma coleção de caixas da SONOS . Juntas (sistema wireless) elas formam um orquestra espetacular. O controle pode ser o seu computador ou o iPhone, ou ambos juntos. No dia que lançarem o sistema de som para veículos, vou apostar sem pestanejar na SONOS.

Quanto ao Dynaaudio do GTi, eu esperava algo um pouco melhor. O sistema de som não me impressionou suficientemente.

Simplesmente fodásticas:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Postado

Segura...agora está de máquina top!

parabens!

vendi o meu tem 20 dias e tenho alguns ups caso se interesse 

Speedbuster 317 HP de motor e 278 de roda e 42 kg de torque 

APR intake com 8 mil km rodado

Extensor de borboletas

Acabamento de pinça de ferro "GTI"

caso se interesse, me chame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora