Meu Terceiro Mk7 , agora GTI


betoutp

Recommended Posts

Bom , vamos lá contar minha historia com os Golfs ...

 

1º Tsi Highline Elegance Teto + Dsg , no dia que vi na css ... fiz o Test drive levei para casa ! me apaixonei e ali começou uma relação complicada com : Golf , é um vicio !  13/14

 

Não tinha exclusive a pronta entrega , não quis esperar nem um dia e foi ele mesmo ! 

 

2º Tsi Highline Exclusive Teto + Dsg   ( idêntico ao primeiro , a historia é longa porque o mesmo carro ... mas , mudei somente de elegance para Exclusive )  15/15

 

Dei uma voltinha com um Gti de um amigo  e ai complicou , o Tsi que tinha 6 meses já não me deixava tão feliz ... e comecei a procurar o carro que eu queria !

 

Gti Alemão Premium com Teto e Dynaudio , ACC até poderia ficar fora da lista se achasse um com baixa km ... e todos os dias entrava nos anúncios e não encontrava .

 

Ai na quinta passada foi anunciado as 09:20 um como eu queria , e com 6.700 km !  Não pensei duas vezes , liguei e marquei para as 11 hrs ! o proprietário já tinha uma visita as 14 e quis ir antes de medo de perder negocio .

 

 

Quando vi o carro fechei na hora , foi por impulso porque o meu não estava nem vendido ... iria ser um transtorno ficar com ele para vender no futuro mas no mesmo dia apareceu um comprador e tudo se resolveu .

 

12669587_1527809667549264_91999177673172

 

11228908_1527809737549257_27897681123399

 

 

Quando tiver mais considerações sobre a troca Tsi Gti volto a postar ... o único arrependimento é não ter pego o Gti de cara , GTI é o CARRO ! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo carro, parabéns! Se você puder nos escrever resumidamente o que achou do som Dyanudio ficaria muito agradecido! Tenho muita curiosidade a respeito desse sistema.

Deve ser o mesmo sentimento de quando fui viajar para os EUA e aluguei um Cadillac SRX com som bose e meu atual carro naquela época era um Fox com som original.

Me sentia dentro de um show...

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Brunomri disse:

Belo carro, parabéns! Se você puder nos escrever resumidamente o que achou do som Dyanudio ficaria muito agradecido! Tenho muita curiosidade a respeito desse sistema.

é bastante equilibrado , eu que gosto muito de graves senti o sub "fraco" , mas o palco sonoro fica bem certinho ... o grave vem do para-brisa .

 

Gosto muito de áudio , então a minha procura era por dynaudio mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, betoutp disse:

é bastante equilibrado , eu que gosto muito de graves senti o sub "fraco" , mas o palco sonoro fica bem certinho ... o grave vem do para-brisa .

 

Gosto muito de áudio , então a minha procura era por dynaudio mesmo .

Dynaudio fabrica caixas monitoras de estúdio profissionais, aí faz todo o sentido ela ter um som mais neutro mesmo. O sub parecer "fraco" talvez seja mais qualidade do que defeito...

É difícil achar um som equilibrado, a maioria tende a colocar muito grave, mesmo quando a música não tem. Aí pra mim soa meio artificial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Adoro som de qualidade. Em casa tenho uma coleção de caixas da SONOS . Juntas (sistema wireless) elas formam um orquestra espetacular. O controle pode ser o seu computador ou o iPhone, ou ambos juntos. No dia que lançarem o sistema de som para veículos, vou apostar sem pestanejar na SONOS.

Quanto ao Dynaaudio do GTi, eu esperava algo um pouco melhor. O sistema de som não me impressionou suficientemente.

Simplesmente fodásticas:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Segura...agora está de máquina top!

parabens!

vendi o meu tem 20 dias e tenho alguns ups caso se interesse 

Speedbuster 317 HP de motor e 278 de roda e 42 kg de torque 

APR intake com 8 mil km rodado

Extensor de borboletas

Acabamento de pinça de ferro "GTI"

caso se interesse, me chame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...