Recommended Posts

Bom dia, 

Meu golf veio com a tela maior só que eu consegui trinca-la ¬¬

Não queria trocar por uma paralela, porém comprar uma nova na CSS fica inviável.

Comprei uma original usada na internet e na instalação tive o seguinte problema, liga tudo direitinho só que parece que dá um ZOOM na tela. Alguém sabe me responder porque isto acontece? O que devo fazer?

Segue imagem:

IMG_8875.jpg

Tela antiga e tela nova:

 

IMG_8877.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece por que a resolução da tela antiga é de apenas 400x240 pixels, enquanto que a nova tem 800x480. Até onde sei, a central não faz o redimensionamento. Teria que trocar a parte do porta-luvas também e perder boa parte das funções.

Sinto muito, amigo, mas acho que nessa aí você dançou...

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a parte do porta luvas da pequena também, se eu trocar será que adianta?

Thiago, vai adiantar sim, mas você perde as funções da multimídia nova (espelhamento, car play e Android auto). Além disso, as unidades são codificadas com o número do chassis do carro, para desencorajar roubos. Se essa unidade é usada deve estar codificada para o chassis anterior, e só a VW consegue codificar de novo pra você (o que eu duvido que eles façam, justamente para desencorajar o roubo...). Mas tente aí e vamos ver no que dá.

Abraço.

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RicW disse:

Thiago, vai adiantar sim, mas você perde as funções da multimídia nova (espelhamento, car play e Android auto). Além disso, as unidades são codificadas com o número do chassis do carro, para desencorajar roubos. Se essa unidade é usada deve estar codificada para o chassis anterior, e só a VW consegue codificar de novo pra você (o que eu duvido que eles façam, justamente para desencorajar o roubo...). Mas tente aí e vamos ver no que dá.

Abraço.

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

E se eu apresentar nota fiscal do dono do carro que me vendeu a multimídia? Deve funcionar, pq não faz sentido eu não poder comprar/vender uma multimídia que não uso mais. No caso essa que eu comprei, o dono fez um upgrade e não usa mais a antiga.

 

Att Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2016 at 5:48 PM, RicW disse:

Legal! Talvez se ele conversar com a CCS eles resolvem pra você também. Abraço e boa sorte, depois posta o resultado aí pra galera.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Levei até a CSS e eles tentaram também e não conseguiram, alegaram que a minha multimídia é a mais top que existe e mais moderna. A numeração dela é 5G0 919 606, o problema é que só estou achando pra vender a com final 605.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...