Recommended Posts

Bom dia, 

Meu golf veio com a tela maior só que eu consegui trinca-la ¬¬

Não queria trocar por uma paralela, porém comprar uma nova na CSS fica inviável.

Comprei uma original usada na internet e na instalação tive o seguinte problema, liga tudo direitinho só que parece que dá um ZOOM na tela. Alguém sabe me responder porque isto acontece? O que devo fazer?

Segue imagem:

IMG_8875.jpg

Tela antiga e tela nova:

 

IMG_8877.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DSM disse:

Você tinha a tela de 8" e trocou por uma de 5,8??

Concerteza esse zoom deve ser por conta de resoluções diferentes das telas. 

A tela de 8" tem resolução muito acima da de 5,8". 

 

10 minutos atrás, COX1985 disse:

Concordo com o DSM. Vai substituir tem que ser do mesmo tamanho. Era meio certo que nao daria certo.

Eu cheguei a comprar uma da caska com um rapaz aqui no fórum porém deu o mesmo problema, a tela era do mesmo tamanho.

Não faz muito sentido pois quando a pessoa compra o carro com a multimídia menor, ela troca pela maior e fica tudo ajustado, agora se eu quero reduzir o tamanho da tela eu não consigo?

Marquei para terça feira levar na CSS e ver se eles conseguem configurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia citar casos de alguém que trocou uma central oem de 5,8" por uma de 8" oem com sucesso?

Nunca ouvi falar, devido a proteção de componentes que a VAG usa justamente para barrar esse up. 

Se conhecer algum caso vai ser de muita valia para nós, e para o resto do mundo que também não consegue fazer esse up. 

 

E quanto a tela da caska, é feita para funcionar com as centrais simples com ou sem gps. Não foi feita para funcionar com a discovery pro, já que ninguém em sã consciência trocaria a OEM de 8" por uma de 8" chinesa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 18/02/2016 at 3:28 PM, thiagolacerda disse:

Não faz muito sentido pois quando a pessoa compra o carro com a multimídia menor, ela troca pela maior e fica tudo ajustado, agora se eu quero reduzir o tamanho da tela eu não consigo?

Faz todo sentido sim se a tela apenas reproduz o que a MIB manda. Como a MIB tem um cooler há uma unidade de processamento, então acredito que pensando rapidamente, concluímos que a sua MIB, se estava com a tela 8", então ela está ajustada para tal resolução. Há possibilidade ajustar, mas meu amigo, o trabalho que vai dar pra investigar, não sei se vale a pena.

Se foi o que eu entendi, você tinha 8" e comprou 5.8" correto?

 

Saudações berranteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz todo sentido sim se a tela apenas reproduz o que a MIB manda. Como a MIB tem um cooler há uma unidade de processamento, então acredito que pensando rapidamente, concluímos que a sua MIB, se estava com a tela 8", então ela está ajustada para tal resolução. Há possibilidade ajustar, mas meu amigo, o trabalho que vai dar pra investigar, não sei se vale a pena.
Se foi o que eu entendi, você tinha 8" e comprou 5.8" correto?
 
Saudações berranteiras.
Oi Berrante, tudo certo? Espero que sim.

A central da tela de 8", a Discover Pro, manda o sinal de vídeo a 800x480 pixels. Já as de 5,8" mandam a 400x240.

Esse "hardware" é fechado, e a central que funciona com a tela de 8" é diferente, fisicamente, das centrais que funcionam com a tela de 5,8". Implementar algo como saída com resolução configurável não é trivial, requer recursos como upscaling de gráficos ou duplicar a biblioteca de rasterizados. Cara, eu chutaria que esse ajuste não foi previsto e portanto não existe.

Abraço!



Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...