Recommended Posts

Postado

kit completo, composto por 4 molas, 4 batentes e amortecedores traseiros. Todas peças são originais compradas na Alemanha e tem pouco uso, esse é o kit completo para Golf Mk7 1.4Tsi, ou seja, ele contém todos itens que mudam no Golf vendido na Alemanha pro tropicalizado que eles mandam pra cá. Esse conjunto é raríssimo, baixa exatos 30mm, fica 1 dedo mais alto que com molas H&R Sport, com a vantagem de ficar mais macio que original e não quicar ou dar final de curso como acontece com mola esportiva.

2.500,00

molas1.jpg

molas2.jpg

molas3.jpg

molas4.jpg

Postado

Boa noite, qual o preço que vc faz apenas( se vende apenas as molas ), elas são algum kit de acessórios originais vw, americano? europeu? pois no Brasil não vendem... achei interessante o meu é comfortline 1.4.. elas servem?

Postado

Servem sim, eu venderia apenas as molas se antes alguém levasse os amort., como não vendi eles estou dando preferência pro kit completo. 

As as molas são originais do Golf com Sport Pack na suspensão, não é um acessório pra se comprar a parte por ex, se você configurar seu carro na alemanha ele pode vir com essa suspensão de fábrica. a susp veio inteira da alemanha, meu preço final é 2.400 em tudo, por menos eu prefiro não vender pois esse kit hj em dia com impostos ia passar os 5.000

• 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora