Recommended Posts

Postado

Hoje fiz minha 3 revisao e fiquei cismado.pois nao trocaram o filtro de ar do motor.Ai pensei: em todo carro q tive, sempre se trocava.Ai pesquisei e em uM artigo estava dizendo q so em 90mil km se troca.Acho q isso esta errado

Postado
30 minutos atrás, marcelo psi disse:

Hoje fiz minha 3 revisao e fiquei cismado.pois nao trocaram o filtro de ar do motor.Ai pensei: em todo carro q tive, sempre se trocava.Ai pesquisei e em uM artigo estava dizendo q so em 90mil km se troca.Acho q isso esta errado

Também concordo com você.

No meu Fox, eu trocava a cada 6 meses, isso que usava o carro só final de semana. Saia bem sujo de pó.

No Golf, como é mais complicado, vou fazer a cada 1 ano.

Postado

O que é complicado, a troca?

É só tirar a caixa de ar, tira um filtro e poe outro...

No meu não fizeram na revisão de 10 e de 20, na de 30 troquei por conta e já estava imundo. Desde então faço a roca por conta a cada 10 mil km. Preciosismo, porém filtro limpo melhora consumo e potência do motor.

Impossível um filtro de ar durar tanto tempo, 90 mil km, sem nem realizarem uma manutenção. Idem para o filtro do ar condicionado, troco a cada 10

Postado

Chuto que, pelo fato de o motor ser turbo, a eficiência do filtro não faça tanta diferença para a potência, quanto faz em um aspirado, pois o ar tem que passar na "marra" mesmo...kkk

Postado
5 minutos atrás, cardeque disse:

Eu nunca troquei o filtro de ar. Meu carro tem 2 anos e três meses. E 87.000km.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E levando em conta a cor do seu motor....Bate um ar nesse motor Cardeque!!!!! rsrsrsrs. Nas revisões nunca tentaram de vender(empurroterapia) um novo filtro para vc, e visualmente será que seu filtro não está saturado? Na de vinte mil tentaram me "vender" filtros de ar do motor e de cabine, mesmo ambos estando limpim, limpim.

Postado

E levando em conta a cor do seu motor....Bate um ar nesse motor Cardeque!!!!! rsrsrsrs. Nas revisões nunca tentaram de vender(empurroterapia) um novo filtro para vc, e visualmente será que seu filtro não está saturado? Na de vinte mil tentaram me "vender" filtros de ar do motor e de cabine, mesmo ambos estando limpim, limpim.

Nem...A sujeira já faz parte da performance do menino...

20fa7cb3a8515ec9da24354b281a51e6.jpg

aaee4e371a5ade37a963c740d8d2c804.jpg

Postado

Nem...A sujeira já faz parte da performance do menino...

20fa7cb3a8515ec9da24354b281a51e6.jpg

aaee4e371a5ade37a963c740d8d2c804.jpg

A sujeira serve pra manter o seu carro sem arranhões. Os invejosos ficam com "nojinho" [emoji1]

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Postado
A sujeira serve pra manter o seu carro sem arranhões. Os invejosos ficam com "nojinho" [emoji1]

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

É o famoso marronzinho básico. Ideal para vagas de shopping!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora