Part Number - Banco de Dados de Peças VW e/ou Compatíveis


iCardeX

Recommended Posts

O objetivo do tópico é compartilhar código de peças originais ou compatíveis!

Descrição Part Number Fabricante
Fluído de Arrefecimento G13 G-013-A8J-M1 OEM VW
Lâmpada H7 Farol Baixo (55w H7) N-103-201-01 Philips ou Osram
Filtro de Ar-condicionado 5Q0-819-653 DENSO Alemão ou OEM Francês
Palheta Dianteira para Golf Tsi 5G1 998 002 A Bosh
Palheta Traseira 5G6 955 427 Bosh
Pastilhas Traseiras 8V0 698 451 B OEM VW BY ATC (necessário confirmar chassi!)
Filtro de Óleo - Golf TSI 04E 115 561 H OEM VW
Turbina GTI    06K145722G OEM VW
Auxiliar LED GTI 5GM941700A  OEM VW
Auxiliar LED GTI  5GM941699A    OEM VW
Retrovisor esq 5GM8575079B9 OEM VW
Difusor GTI 5GM807568B9B9 OEM VW
Pastilhas de Freio Traseiras TRW 8U0698451F TRW OEW VW
Filtro de Ar do Motor 04e 129 620 MANN Filters
Disco de Freio Dianteiro 1K0615301T OEM VW
Disco de Freio Traseiro 1K0615301AA OEM VW

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualizado em 19/04/2016

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Disponibilidade e preço de peças em: http://www.pecas-on-line.com.br/

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Catálogos digitais:

Bosch: http://www.bosch-automotive-catalog.com/pt_BR/internet/ECAT/vehicle-info/-/vehicle/equip/VWW/4273/-kh1ofp6i4tb33p5451hu1okc14sja18#

 

7Zaphttp://volkswagen.7zap.com/en/rdw/golf+variant+4motion/golf/2014-763/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição                 Part Number          Fabricante

Turbina GTI                06K145722G            OEM VW

Auxiliar LED GTI        5GM941700A          OEM VW

Auxiliar LED GTI        5GM941699A          OEM VW

Retrovisor esq          5GM8575079B9     OEM VW

Difusor GTI                5GM807568B9B9  OEM VW

P.S.: a turbina custa em torno de U$ 1300 e aqui módicos R$ 23 000.:lol:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, vejam o que descobri: http://volkswagen.7zap.com/en/rdw/golf+variant+4motion/golf/2014-763/

Aparentemente, é possível encontrar o código de qualquer componente!!!!!

O manual de serviço on line e com acesso grátis!!!!!!

:lol::lol:

Aí sim, hein! É esse tipo de postagem que me faz gostar tanto deste fórum!

Parabéns,@Lobin. Abraço!

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://volkswagen.7zap.com/en/rdw/golf+variant+4motion/golf/2014-763/

olhem ai mitos

absolutamente tuuuuuudo do GOLF, todas as peças existentes no carro, quase tudo com códigos... algum mito tem que fazer backup disso ai para futuros OFF desse site

@Desmios, obrigado pela excelente colaboração, no entanto o@Lobin postou o mesmo conteúdo ontem. Vou juntar este tópico com aquele. Abraço!

Enviado de meu GT-N5100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O manual de serviço é o Santo Graal da economia na hora de adquirir peças genuínas. Procurava isso desde o dia que comprei o carro e na noite de sexta-feira, por pura sorte, atingi o objetivo. Aconselho que salvem o máximo de informações possíveis, pois o site pode ter o acesso bloqueado. Esse tipo de informação custa caro aqui no Brasil e até achei estranho o fato de ser possível consultar por meio de uma fonte aberta - já tenho várias páginas salvas em PDF. Aproveitem!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro é que peças muito específicas é bem chato de encontrar, aquele peças online não tem, estou precisando trocar aquela alavanca do suporte lombar, o puto que lava meu carro conseguiu arrebentar.
Achei apenas em sites de fora, mas nenhum que entrega, alguém sabe de algum site que entregue peças no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
16 minutos atrás, Lobin disse:

Cardeque, todo e qualquer código já pode ser acessado desde o dia 4 de março, quando EU postei em primeira mão o link com catálogo digital 7Zap.

 

Naturalmente, mas o tópico se chama: Banco de Dados de Peças VW e/ou Compatíveis, Ou seja, não é só para peças do catálogo original.

Existem mais de uma marca de filtro de ar-condicionado: Denso e Valeo. O DENSO me pareceu de bem melhor qualidade.

Existem Golfs cujas pastilhas traseiras precisam ser compulsoriamente da fabricante TRW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cardeque disse:

Naturalmente, mas o tópico se chama: Banco de Dados de Peças VW e/ou Compatíveis, Ou seja, não é só para peças do catálogo original.

Existem mais de uma marca de filtro de ar-condicionado: Denso e Valeo. O DENSO me pareceu de bem melhor qualidade.

Existem Golfs cujas pastilhas traseiras precisam ser compulsoriamente da fabricante TRW.

Entendi. Com certeza torna o tópico mais completo e útil. Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naturalmente, mas o tópico se chama: Banco de Dados de Peças VW e/ou Compatíveis, Ou seja, não é só para peças do catálogo original.

Existem mais de uma marca de filtro de ar-condicionado: Denso e Valeo. O DENSO me pareceu de bem melhor qualidade.

Existem Golfs cujas pastilhas traseiras precisam ser compulsoriamente da fabricante TRW.

@Cardeque, pelo que eu pesquisei não precisa ser necessariamente fabricada pela TRW, mas compatível com o padrão de encaixe de presilhas. Estas pastilhas são os compartilhadas com alguns Audi e a Tiguan, salvo engano.

Enviado de meu SM-P601 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 11 months later...

Alguém sabe o part number das molas frontais e traseiras do GTI europeu, ano 2014/2015?

Olhei no link postado, porém, como são vários códigos de molas, não sei encontrar qual o código apropriado para meu carro. 

Como utilizo essa pocilga de banco de dados quando tiver vários part numbers para a mesma peça? Qual o critério diferenciador?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Kit de reparo dos bicos injetores motor 1.4: 06H998907

Kit de reparo dos bicos injetores motor 2.0: 06J998907B (escolha a que tem o anel de borracha azul. Ele é mais resistente que o marron).

Grades do parachoque do golf GTI: 5g0853665eE9B9 - esquerdo / 5G0853666E9B9 - direito;

Tampa do reboque dianteiro GOLF TSI - 5GG807241AGRU - GTI 5G0807241AGRU;

Grade central do parachoque GOLF GTI (sem furo) - 5G0853671C9B9;

Controlador do farol XENON : 4G0907697G - Tem a última atualização com final H;

Kit de reparo da turbina - 06j145702k, turbina IHI JH/JHF5.

Manopla de elevação do banco  Golf TSI - 5GM88225182V;

Refletor do parachoque traseiro (olho de gato) : 5G0945105 - esquerdo 5G0945106 - direito. 

Pelo que me lembro agora. Assim que achar posto mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...