PROPRIETÁRIOS DE " GTI " ; Alguem teve problema com a suspensão traseira ? (barulho de amortecedor estourado

Recommended Posts

Postado

Boa noite pessoal ! 

Aos donos de GTI , teve alguém que teve problema com o amortecedor traseiro ? Exemplo quando passa em ruas esburacadas ou remendadas atras do carro parece que o amortecedor esta estourado , nos TSI tem acontecidos bastante por isso até trocaram o sistema no golf Nacional 2016 . 

Mas gostaria de saber do GTI . !!

Postado

Alt  ; tudo joia ! Eu temia isso pois eu estou impaciente com esse barulho porque quando passa em algum buraco ou remendo grande o barulho é tanto que parece que vai cair o amortecedor kkkk .. Então estava pensando em troca pelo GTI assim acabando com esse problema mas pelo jeito tem nas maiorias dos GOlF :( . 

Valeu pela toque . ! 

Postado
3 horas atrás, Hida disse:

Alt  ; tudo joia ! Eu temia isso pois eu estou impaciente com esse barulho porque quando passa em algum buraco ou remendo grande o barulho é tanto que parece que vai cair o amortecedor kkkk .. Então estava pensando em troca pelo GTI assim acabando com esse problema mas pelo jeito tem nas maiorias dos GOlF :( . 

Valeu pela toque . ! 

No meu foi trocado os amortecedors, e nao notei muito diferenca. Cheguei a andar em outro gti, na epoca, novo, que a revenda me colocou a disposicao para ver se tinha o o mesmo barulho. E tinha que nem o meu.

Mas com o tempo fui me acostumando.. e assim ne... Gti é um esportivo... suspensao dura, ou como alguns preferem dizer... MAIS FIRME. Porque é um esportivo.

Mas estou acostumado... e muito satisfeito com o carro. Quando acabar a garantia, procuro sempre trocar de carro... e quero ver se o com o tempo.. golf nao vao vir com aquele painel digital que esta comecando a vir em alguns passat. Painel aquele show.

Entao eu digo... vou comprar outro gti. Duro ou nao... baita carro.

Postado

Realmente o GOLF foi o melhor carro que já tive , excelente em tudo , só tem essa questão mesmo do amortecedor que tem me deixado encucado . Mas vou trocando até acabar a garantia e depois trocar por um GTI que sempre foi meu sonho de consumo . hehe 

Abraço . ! 

Postado

No meu GTI não há barulho nenhum na suspensão traseira, mas na dianteira, quando em baixa velocidade percebo um barulho... na próxima revisão vou pedir pra verificar, em pesquisa aqui no fórum pode ser as bieletas....

Postado

no meu 1.4 não noto nenhum barulho que seja estranho à normalidade do carro.

Realmente a suspensão da umas batidas mais secas dependendo do piso, porém depois de ter andado um bom tempo em um 307 eu acabei me acostumando com tal característica. 

Postado

De batida seca eu entendo, que o diga o hb que  eu tinha, era cada topada que chegava a doer na alma. A primeira topada que tive eu pensei que a roda tinha ficado no buraco. Dava final de curso com extrema, mas extrema facilidade e olha que o meu era o "X". Coloquei os Urethanes Cushions nele e melhorou uns setenta porcento os baques.

Postado

Tive TSI 2 anos, notava sim que a batida era seca, mas nada que não dê para se acostumar.

Agora com GTI a 1 mês, notei que a batida não é mais tão forte, o contrario de alguns depoimentos.

Postado
20 horas atrás, GiovanniH disse:

No meu GTI não há barulho nenhum na suspensão traseira, mas na dianteira, quando em baixa velocidade percebo um barulho... na próxima revisão vou pedir pra verificar, em pesquisa aqui no fórum pode ser as bieletas....

Cara, acho que era o mesmo barulho que o meu tinha.. em baixa velocidade, com qualquer mínima saliência no chão, um tuc-tuc, é isso? Se for, pode crer que são as bieletas. Troquei as minhas em garantia e o tal barulho cessou completamente.

Postado

tive um tsi 13/14 e apos reclamacao trocaram os amortecedores dianterios

estou com um gti 14/15 e novamente o barulho me incomodou, trocaram os amortecedores traseiros

mas continuo ouvindo barulhos vindo da suspensao

ta dificil...

Postado

pessoal tenho um tsi que tambem apresenta muitos barulhos na parte traseira, ja procurei por tudo e nao acham o defeito, ja trocaram duas vezes os amortecedores e uma vez os coxim, mas nada resolveu... fui novamente ate uma concessionaria da minha cidade onde o chefe de oficina pediu que eu desse uma volta com ele em dois carros iguais ao meu, todos os dois fizeram o mesmo barulho, o q eu acho absurdo um chefe de oficina achar normal um barulho desses e nao tentar resolver... unica forma é ir trocando ate a garantia acabar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora