Recommended Posts

Postado
15 horas atrás, sobrinho disse:

Putz! Ocê é do tempo do McGyver???  Eu não perdia um se quer, a Phillips à válvulas lá de casa entrava em curto!!! Ele era o rei da escapatória.

McGyver, sábado, as 15h00, e o pão na Doriana com chá de capim-santo, na década de 80, era bom demais.

Postado
36 minutos atrás, willyaugusto disse:

Isso seria para evitar roubos em css e estacionamentos?

Pq como o porta mala não tem chave, não seria praticamente impossível alguém tentar arrombar ele?

Com o avanço da tecnologia existem disponíveis no mercado as furadeiras-parafusadeiras portáteis com altíssimo poder de torque e controle de velocidade. Elas pesam menos de 1kg, então, munido de uma serra-copos de tamanho conveniente, o malandro não teria muito trabalho.

No parque da cidade, aqui em Brasília, certa vez arrombaram o porta-malas nada mais e nada menos que 8 (oito) veículos diferentes e estacionados um ao lado do outro, em apenas 4 minutos utilizando-se dessas parafusadeiras portáteis.  

Existe também um aparato semelhante a um balão, que quando inflado pela fresta do porta-malas, gera uma pressão tão alta que a tranca quebra-se e desarma.

Por último, e por dentro do veículo (acesso por vidro quebrado, por exemplo) o porta-malas do Golf possui um fenda interna para o destravamento do porta-malas. O motivo da fenda interna deveria ser para uma situação de sequestro, mas o bandido adapta à sua necessidade.

Postado
9 minutos atrás, cardeque disse:

Com o avanço da tecnologia existem disponíveis no mercado as furadeiras-parafusadeiras portáteis com altíssimo poder de torque e controle de velocidade. Elas pesam menos de 1kg, então, munido de uma serra-copos de tamanho conveniente, o malandro não teria muito trabalho.

No parque da cidade, aqui em Brasília, certa vez arrombaram o porta-malas nada mais e nada menos que 8 (oito) veículos diferentes e estacionados um ao lado do outro, em apenas 4 minutos utilizando-se dessas parafusadeiras portáteis.  

Existe também um aparato semelhante a um balão, que quando inflado pela fresta do porta-malas, gera uma pressão tão alta que a tranca quebra-se e desarma.

Por último, e por dentro do veículo (acesso por vidro quebrado, por exemplo) o porta-malas do Golf possui um fenda interna para o destravamento do porta-malas. O motivo da fenda interna deveria ser para uma situação de sequestro, mas o bandido adapta à sua necessidade.

Ta loko... Também se furarem o porta malas com uma broca o step será a minha última preocupação.. rs

Tive uma vez uma tentativa de roubo de step. Micharam a fechadura do porta-malas do Civic. Mas sei la porque, deixaram tudo lá, com a tampa aberta.

Postado

17 minutos atrás, cardeque disse:

Dificultar é o segredo. Roubar sempre é possível. Trata-se de simples opção. Nesse caso, o seguro garante.

E mais; no tempo do fusca, amigo meu instalou toca-fitas e mandou travar a porca do interior com solda. O malandro não conseguiu arrancar o dito cujo e enfiou uma chave de fenda pelo buraco da fita cassete e deu um 360º lá dentro. Resultado: o toca-fitas foi pro lixo.

Postado

A intenção é dificultar, se Eu for pensar que um ladrão de estepe anda com toda essa parafernália só pra roubar um estepe é melhor já deixar o porta malas aberto. Penso que com a quantidade de carros que tem em qualquer lugar e mais fácil ele esquecer o meu e ir em outro, ele sabe quanto tempo leva e já tem tudo pra abrir um carro, agira se livrar de algo que não estava no seu roteiro já muda a história, ele vai olhar pro lado e ver outros muitos carros pra abrir.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
2 horas atrás, Barbosa51 disse:

Dificilmente deixo meu carro na rua, então meu interesse em travar o estepe seria para manobristas de estacionamentos.

Sei de casos que pessoas tiveram seus estepes surrupiados até em garagens de hotéis, é bom sempre conferir seja onde for....O seguro morreu de velho!!!!

• 1 year later...
Postado

Sigo procurando uma trava p/ o estepe do Golf e ainda não achei modelo compatível.

Quem tiver curiosidade, verá que aquela peça de plástico onde o estepe é preso solta-se com apenas meia volta sem nem tirar a porta e contra pino que a prendem.

• 6 months later...
Postado

Golf G7

Parafuso de roda antifurto original McGard Volkswagen VW Novo Golf G7.

Proteja as rodas do seu Novo Golf ( Geração 7 ) com antifurto de rodas McGard. Código 28018.

*Devido a base de fixação plástica o estepe não pode ser protegido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora