Recommended Posts

Postado

Pessoal,

No Golf GTI básico, em que não se pode escolher o modo de condução, qual é o modo que vem programado de fábrica? É possível mudá-lo via VCDS?

No GTI básico, existe também o emulador eletroacústico que existe nos demais modelos GTIs, quando é acionado o modo de condução sport?

Caso não venha configurado, é possível ligá-lo via VCDS?

Abraços,

Postado

Vem o modo normal.
Porém, você pode acionar o modo S diretamente no DSG, que é diferente do modo Sport naqueles que vêm com os Modos de Condução (que também permitem o modo S no câmbio DSG).

Postado

Modo S do câmbio permite trocas de marcha em rotações mais altas, assim como em qualquer câmbio automático.

Já o modo Sport, além de permitir a troca das marchas em rotações mais altas, endurece a direção e muda configurações do ar condicionado e desativa o start-stop.

Postado
1 hora atrás, Lisandro disse:

Modo S do câmbio permite trocas de marcha em rotações mais altas, assim como em qualquer câmbio automático.

Já o modo Sport, além de permitir a troca das marchas em rotações mais altas, endurece a direção e muda configurações do ar condicionado e desativa o start-stop.

não desativa não .

muda o comportamento do pedal do acelerador , fica bem arisco .

Postado

Exatamente, Celso. Li que o Soudaktor está ativado em todos os modos de condução, mas em volumes diferentes, o que leva a concluir que tb existe no GTI básico, com volume de aprox. 25% (modo standard), mas não estou certo. Vou tentar verificar via VCDS. Abaixo possível roteiro.

image.png

• 2 years later...
  • 3 weeks later...
Postado
14 horas atrás, almeidajunior disse:

tem alguém em SP que faça esse serviço? Estou disposto a pagar por alguém que posso fazer isso via VCDS no meu GTI 17/17 - MEU whatsApp é 11 99977-2365

Boa  tarde......realizo  essa modificação  entre  outras.....me manda  MP.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora