Golf GTI básico - dúvidas - emulador e modo de condução


Recommended Posts

Pessoal,

 

No Golf GTI básico, em que não se pode escolher o modo de condução, qual é o modo que vem programado de fábrica? É possível mudá-lo via VCDS?

 

No GTI básico, existe também o emulador eletroacústico que existe nos demais modelos GTIs, quando é acionado o modo de condução sport?

 

Caso não venha configurado, é possível ligá-lo via VCDS?

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lisandro disse:

Modo S do câmbio permite trocas de marcha em rotações mais altas, assim como em qualquer câmbio automático.

Já o modo Sport, além de permitir a troca das marchas em rotações mais altas, endurece a direção e muda configurações do ar condicionado e desativa o start-stop.

não desativa não .

 

muda o comportamento do pedal do acelerador , fica bem arisco .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho interesse em saber se o hardware de emulação de som existe no gti básico.

Ele é chamado de Soundaktor e tem algumas threads ensinando com mexer nele via vcds, como essa:

http://www.golfmk7.com/forums/showthread.php?t=6713

Porém eu nem sei se ele existe no gti básico, e se existe, em que volume ele vem, visto que no básico não é possível mudar os modos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 3 weeks later...
14 horas atrás, almeidajunior disse:

tem alguém em SP que faça esse serviço? Estou disposto a pagar por alguém que posso fazer isso via VCDS no meu GTI 17/17 - MEU whatsApp é 11 99977-2365

Boa  tarde......realizo  essa modificação  entre  outras.....me manda  MP.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...