Recommended Posts

Postado
Na Central quando tem algum defeito num fica amarelo a parada lá, pronto os airbags dos bancos ficaram amarelo, o rapaz disse que era normal é porque tinha sido feito alguma alteração no carro.

Sinceramente os air bags não devem estar funcionando, daí o aviso, você pode pedir prs CSS confirmar, mas pelo visto quem pos couro em seu carro não deve ter feito direito.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
2 minutos atrás, sighup disse:

Sinceramente os air bags não devem estar funcionando, daí o aviso, você pode pedir prs CSS confirmar, mas pelo visto quem pos couro em seu carro não deve ter feito direito.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Foi na própria CSS

Postado

Normal é óbvio que não é. Provavelmente o sensor de airbags dos bancos dianteiros podem ter sido afetado e podem estar inoperantes. Dependendo da resistência do couro (e sua costura), capaz que o airbag do banco não consiga inflar corretamente.

Postado

Podem ser os conectores desencaixados, mas normal não é.

Se na ccs que colocaram o couro disserem que é normal vai em outra.

Por isso não é recomendado colocar couro nos bancos por fora, vc perde os air bags, pois mesmo que não apareçam erros, duvido que esses artesão tem capacidade e tecnologia para fazer a costura que permita  a abertura da bolsa igual o projeto original.

Postado

O meu não acendeu nenhuma luz diferente.

Indaguei ao cara quando coloquei no meu e ele disse que a costura lateral é semelhante à da fábrica, e que as CSS de Campinas utilizam o serviço dele (tenho certeza que VW, Jeep e Chevrolet colocam lá).

• 2 years later...
Postado

Boa tarde. Coloquei couro nos bancos, e acompanhei o trabalho. Precisa ter cuidado para não virar a chave na ignição quando o banco estiver removido, justamente por conta do airbag do banco. Precisa levar à concessionária para apagarem a luz. Barbeiragem de quem colocou seus bancos me parece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora