DCC Comfortline Manual


Recommended Posts

44 minutos atrás, Brunomri disse:

Tem certeza? Este item vem no pacote Elegance do Highline. Pelo menos na época em que eu comprei o carro, na ficha não tinha nenhuma ressalva sobre os manuais não terem esse item. Alguém tem um Highline MT Elegance pra confirmar?

Perdão, erro meu. Olhei aqui no site da VW e tem os modos de condução nos manuais sim. MAs no Comfortline não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Francisco bandeira de cald disse:

Pessoal boa tarde, Tenho um 1.4 2014 Alemão com câmbio manual e passei a usa-lo com mais frequência agora e gostaria de saber se nele eu tenho a opção da troca nos perfis como Sport, Normal e Eco, alguém ajuda?

Obrigado Galera, uma Pena nāo ter, fiz Viagem de RECIFE a Brasilia na Estrada fez media de 17,5 na cidade ta fazendo 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Lisandro disse:

Perdão, erro meu. Olhei aqui no site da VW e tem os modos de condução nos manuais sim. MAs no Comfortline não tem.

Boa tarde,  voce pode ver se o seu tem essa função "mode"(botão destinado a seleção do perfil de condução) ,  essa tecla  fica no console que envolve a alavanca  de mudança de marcha, bem proximo do botão de partida "start engine stop". Obs.: no console da alavanca de mudança de marcha há espaços destinado para 6 botoes, 3 a direita e 3 a esquerda, o "mode"  ocupa a primeira posiçao mais alta, mais proxima do condutor. Dê uma olhada, pode ser que o seu tenha!

Também tenho um golf 1.4 tsi manual alemão, até hoje só usei no modo normal, hoje vou testar pra ver como são as respostas em outros modos.  

  Saudações.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafacouto...No meu caso as médias vieram por andar na maciota em toda estrada tentei manter 120Km a 140Km, o Ar ligado a todo o momento, nas ultrapassagens esticava mais, como ele mantem a mesma performance na subida sem precisar redução não precisei trocar marcha em nenhum momento, deixei muitos carros pra trás..kkk... que só ultrapassam na descida e reta...

Na cidade rodo obedecendo as dicas do painel com o Ar ligado a todo o momento, abasteço somente com Gasolina Comum, já coloquei Podium, Premium e o consumo aumenta, deixei de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, arq.rafacouto disse:

caraca que milagre vocês fazem? no meu highline manual média de 8.5 na cidade e no máximo 12 na pista...faz pouco tempo que estou com o carro, está difícil segurar o pé...único cuidado que estou tendo é de trocar rápido a marcha para não subir muito a rotação.

 

A embreagem é um pouco dura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...