Recommended Posts

Postado

Galera, acabei comprando as lampadas philips crystal vision (4300k) pra colocar nos faróis de neblina e na luz de curva. 

Como não achei na internet nenhuma foto do Golf TSI com o farol bixenon original resolvi postar algumas fotos pra mostrar pra vocês. Ficou um pouco mais amarelo do que o xenôn do farol, mas gostei do resultado. Imagino que as philips diamond vision (5000k) consigam se aproximar mais à cor do xenon.

Do lado do motorista com a lâmpada original e do lado do passageiro a crystal vision.

CUg6FnM.jpg

R4tTh0s.jpg

rjXZKK6.jpg

Postado
7 horas atrás, Barbosa51 disse:

Acha que valeu a pena trocar?

Acho que valeu, mas não muito. Na minha opinião melhorou a aparência, mas se pudesse voltar atrás eu pegaria a philips diamond vision 5000k que provavelmente casaria melhor no conjunto. 

Postado

Eu tinha colocado umas de LED... mas ficou uma porcaria... ai coloquei uma philips amarela que não lembro o nome... mas estou pra colocar uma philips branca novamente... vou seguir sua dica e coloca 5000k. quando instalar eu posto fotos do resultado.

Postado
9 minutos atrás, RicW disse:

Rapaz, acho esse farol de neblina tão disperso que nunca nem liguei ele.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

rsrsrsrs.... Se fosse uma gadgets já teria percebido, ah se tinha!!!! rsrsrsrs

Postado
Rapaz, acho esse farol de neblina tão disperso que nunca nem liguei ele.

Enviado de algum lugar distante usando Tapatalk

Já usei em neblina. Ajuda um pouco pois não joga a luz do farol baixo na cara...

Enviado usando o TapaTalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora