Recommended Posts

Postado
Olá pessoal!
Seguinte, no meu gti não veio o botão start stop. Alguém sabe se consigo instalar?
Conseguir, consegue, mas não sei se é viável.

Isso se vc quiset que fique igual ao original

Primeiro tem que trocar a moldura, tanto do console quanto da coluna de direção.
Tem que comprar o botão, mas esse é o mais barato.
Tem que comprar todo o sistema de antenas para identificar a chave
Tem que trocar as 2 macanetas das portas dianteiras.
Provavelmente também trocar algum módulo de conforto.
Comprar a chave kessy e codificar.
E depois codificar o modulo com as antenas e portas

Enfim, possivel é, só não sei se é viável!

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Postado
Conseguir, consegue, mas não sei se é viável.

Isso se vc quiset que fique igual ao original

Primeiro tem que trocar a moldura, tanto do console quanto da coluna de direção.
Tem que comprar o botão, mas esse é o mais barato.
Tem que comprar todo o sistema de antenas para identificar a chave
Tem que trocar as 2 macanetas das portas dianteiras.
Provavelmente também trocar algum módulo de conforto.
Comprar a chave kessy e codificar.
E depois codificar o modulo com as antenas e portas

Enfim, possivel é, só não sei se é viável!

Abraços.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Imagino que ele nem pensou nesses detalhes desse projeto, que você deixou bem claro.
O custo das peças, programação e mão de obra pra realização desse serviço deve ser astronômico.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora