iCardeX

Troca do elemento de filtro de ar-condicionado

Recommended Posts

Taí uma coisa que eu tiro o chapéu para a engenharia Alemã. O sistema de vedação do habitáculo! NOTA MIL!!!
Dias desses, soltei um gás dentro do carro, aqueles NINJA....Silêncioso e Mortal.  Soltei essa flatulência momentos antes de parar. Só sei que umas duas horas depois, voltei e a catinga de se fazia notar. Era um misto de Cachorro Molhado/ Garagem no subsolo X Meião de jogador de várzea/Jaula de Tigre.

A eficiência pelo visto não era da engenharia alemã, mas na produção do gás mostarda por consumo desenfreado de sorvete.
Desisto da ideia do sorvete de kiwi, espero que o confrades também, caso contrário a camada de ozônio do planeta pode sofrer danos irreversíveis.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Taí uma coisa que eu tiro o chapéu para a engenharia Alemã. O sistema de vedação do habitáculo! NOTA MIL!!!
Dias desses, soltei um gás dentro do carro, aqueles NINJA....Silêncioso e Mortal.  Soltei essa flatulência momentos antes de parar. Só sei que umas duas horas depois, voltei e a catinga de se fazia notar. Era um misto de Cachorro Molhado/ Garagem no subsolo X Meião de jogador de várzea/Jaula de Tigre.
Tem leite nesses sorvete? É possível fazer eles sem lactose?

Pois tenho problema com isso. Ando sempre com 1 comprimido de lactase por ai, va que ne???

Enviado de meu Atari 2600

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Tem leite nesses sorvete?

Opa, vai sim!

É possível fazer eles sem lactose?

Tem também, mais não fabricamos. Tem que reformular os ingredientes para balancear a receita. Não fabricamos Zero Açúcar. A cidade é muito enxuta e a nossa sorveteria muito compacta também. Não é o nosso foco, fabricamos o sorvete tradicionalmente artesanal. Receita essa guardada a sete chaves no BoE. Vulgarmente conhecido como Banco da Inglaterra.

Pois tenho problema com isso. Ando sempre com 1 comprimido de lactase por ai, va que ne???

Não se preocupe! Esqueceu que eu estou no MT. Quando viestes para cá, produzirei sorvete de kiwi feito de leite de onça. Colocarei vc para "ordenhar" e extrair leite direto da pintada..........Onça, é claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Não se preocupe! Esqueceu que eu estou no MT. Quando viestes para cá, produzirei sorvete de kiwi feito de leite de onça. Colocarei vc para "ordenhar" e extrair leite direto da pintada..........Onça, é claro.

Uiiii Delicia...

Compartilhar este post

Link para o post
Uiiii Delicia...

O Sobrinho tá gozando com a sua cara! Deixa não! Onça é substantivo epiceno. Eu, que preso pela boa amizade, e, ciente do seu problema com lactose, te recomendo sorvete a base de Lampropeltis Triangulum mas também pode ser com leite de búfalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/04/2017 at 11:24 PM, anghinoni1982 disse:

A molinha que vc fala é isso:

92a7e41cce3d409adbbcc7fe6054fa91.jpg

anghinoni1982, depois da última revisão que fiz na semana passada, que teve troca do filtro, verifiquei que a tampa do porta luvas, embora desça de forma gradual, dá uma batidinha ao final, que para ser sincero não lembro se era assim. Por acaso hoje, dirigindo, vi essa borrachinha caída no carpete do passageiro. Poderia explicar de onde são, e se saberia se o fato de ter escapado é que ocasiona essa batidinha quando chega na abertura total? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, RNM disse:

anghinoni1982, depois da última revisão que fiz na semana passada, que teve troca do filtro, verifiquei que a tampa do porta luvas, embora desça de forma gradual, dá uma batidinha ao final, que para ser sincero não lembro se era assim. Por acaso hoje, dirigindo, vi essa borrachinha caída no carpete do passageiro. Poderia explicar de onde são, e se saberia se o fato de ter escapado é que ocasiona essa batidinha quando chega na abertura total? Obrigado

Rapaz, pode ser que sim e pode ser que não.

Pois tem uma roldana na parte de dentro que deixa o porta luvas descer suavemente e que no caso de alguns confrades aqui, essa peça foi perdida e a abertura parece uma guilhotina.

Segue uma imagem de onde ficam essas borrachinhas.

As minhas foram perdidas na primeira troca. Reclamei que estava faltando (Mas não percebi essa batidinha no final de curso), aí o mecânico, foi em outro carro e pegou.

O problema é que elas são de encaixe, ao pressionar a parte que segura o porta luvas, elas saem junto.

Senão me engano só na versão Alemã que elas são presas por pressão e não saem.

Marquei com em vermelho abaixo o lugar de onde ela vai. Tem que tirar o porta luvas, como se fosse pra trocar o filtro.

O numero 37 é essa borrachinha que você achou

MOGfxsZj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho uma que acabei de colocar agora quando troquei o filtro, mas pra variar o pessoal da css perdeu uma delas, deve ter sumido em alguma lavagem. Com uma apenas ele da uma batida mais leve mas ainda bate.

Que coisa mais mal feita viu!

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas foram perdidas na primeira troca. Reclamei que estava faltando (Mas não percebi essa batidinha no final de curso), aí o mecânico, foi em outro carro e pegou

Péssima atitude do mecânico! Reprovável, lamentável!

Eu recusaria!

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, anghinoni1982 disse:

Rapaz, pode ser que sim e pode ser que não.

Pois tem uma roldana na parte de dentro que deixa o porta luvas descer suavemente e que no caso de alguns confrades aqui, essa peça foi perdida e a abertura parece uma guilhotina.

Segue uma imagem de onde ficam essas borrachinhas.

As minhas foram perdidas na primeira troca. Reclamei que estava faltando (Mas não percebi essa batidinha no final de curso), aí o mecânico, foi em outro carro e pegou.

O problema é que elas são de encaixe, ao pressionar a parte que segura o porta luvas, elas saem junto.

Senão me engano só na versão Alemã que elas são presas por pressão e não saem.

Marquei com em vermelho abaixo o lugar de onde ela vai. Tem que tirar o porta luvas, como se fosse pra trocar o filtro.

O numero 37 é essa borrachinha que você achou

MOGfxsZj.jpg

anghinoni1982, muito obrigado pelo retorno! É exatamente essa borrachinha que eu vi por acaso no carpete, já vi que realmente não dá para elogiar nenhum serviço de concessionária VW...não tenho paciência para marcar lá, vou tentar achar a explicação de como tirar a tampa e ver se consigo instalar a tal, quem sabe elimine a pancadinha no final (não desce tipo guilhotina pelo menos).

Dá um desânimo mesmo ter que levar para uma autorizada. O meu acabou a garantia, e ficou pendente da concessionária que me atendia resolver os rangidos de torção, ao que parece nos vidros (abrindo um pouquinho, parece que some, e também quando esquenta). Vi só recentemente que o mecânico que foi mandado embora tinha colado uns feltros em torno das janelas, para tentar resolver o problema. Agora vou ter que tirar isso...valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, RNM disse:

vou tentar achar a explicação de como tirar a tampa e ver se consigo instalar a tal

Tem video no Youtube como mostra.

Inclusive é de um GTI senão me engano o canal: Tudo sobre o Golf GTI e em até uma determinada parte no video da pra ver essa borrachinha!

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora