Quantos MK7 temos no fórum?


RicW

Recommended Posts

3 horas atrás, jchang disse:

Boa noite pessoal! Sou novo na área adquiri um golf variant 1.4 tsi  15/16 okm estava parado na agência (ccs tempo volks)

Cosntatei uma galera comentando sobre alemão ou mexicano...Mas pelo q pesquisei no google..elas vinham direto da alemannha..Depois pelo fato de impostos entre alemanha e brasil sairia  caro!(menor lucro....)

foi importado ao mexico(- impostos) e do mexico ao brasil(-impostos) chegando ao consumidor brasileiro..no mexico é colocado o freio de mão e alguns detalhes de acabamento...desculpa se falei besteira..hahahaha 

tanto é q e classificado golf variant alemão/mexico... vai entende.. 

Fico feliz q encontrei uma galera q curte o carro !

fator mais importante pra min! pra podermos trocar experiências e conclusões!

abs a todos !!! grande abs!!

Não sei se eu entendi bem, mas vamos lá. 

Aqui no Brasil já foram vendidos GOLF MKVII (hatch) de 3 nacionalidades, sendo os primeiros fabricados na Alemanha (freio de mão elétrico, auto-hold, multilink e DSG), posteriormente os fabricados no México (freio de mão convencional, multilink e DSG). Nos dias de hoje, é vendido o nacional (made in BR), que trocou o DSG pelo tiptronic 6 marchas da aisin, e a suspensão traseira multilink pelo obsoleto eixo de torção. 

Já as VARIANT, pelo o que eu saiba, sempre vieram do México. No começo vinham com câmbio DSG e suspensão traseira multilink (sempre com o freio de mão convencional). Hoje elas continuam vindo do México, entretanto foi feita a mesma simplificação do MKVII nacional, ou seja, eixo de torção na traseira e câmbio tiptronic.

Não faz o mínimo sentido importar um carro da Alemanha para o México, para então modificar o sistema de freio de estacionamento (???) e então reimportar esse carro para o Brasil.

A verdade é que só tivemos o MKVII Alemão porque a VW precisava de um lançamento na época para fazer frente ao Focus III, vide que o BR havia parado no tempo com o MK4 e MK4,5 fabricados por mais de 10 anos. Então como a fábrica do México em Puebla não estava pronta ainda para fabricar o MKVII (recebemos o MKVII quase um ano antes dos americanos), a opção foi importar do único lugar que era fabricado na época, a Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

 

Sou novo no fórum, estou adquirindo um Highline branco 16/16 com pacote Exclusive + teto 0km

Li alguns tópicos no forum a respeito de alguns problemas nos faróis Bi-xenom original... Realmente acontecem ou são coisas pontuais? Achei uma css que me deu o preço que todas estavam dando no pacote elegance só que com esse pacote exclusive, achei mais vantagem... O que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...