Recommended Posts

Postado

Bem peguei um golf 16/16, era a única opção não achei um TSI só com 50k rodados e não tinha interesse por causa da quilometragem , tive que pegar um MSI por 69,900 não sei se foi um bom negócio..., bem voltando ao assunto ele não vem com app connect, alguém já ouviu falar se é possível liberar o app connect na central que vem sem ??

obrigado

Postado
Bem peguei um golf 16/16, era a única opção não achei um TSI só com 50k rodados e não tinha interesse por causa da quilometragem , tive que pegar um MSI por 69,900 não sei se foi um bom negócio..., bem voltando ao assunto ele não vem com app connect, alguém já ouviu falar se é possível liberar o app connect na central que vem sem ??

obrigado

Pelo que li nos fóruns gringos da pra comprar um código lá pra desbloquear, o seu menciona algo na central, lá eles dizem que a versão nova tem o botao mas pede um código.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Postado
27 minutos atrás, sighup disse:

Pelo que li nos fóruns gringos da pra comprar um código lá pra desbloquear, o seu menciona algo na central, lá eles dizem que a versão nova tem o botao mas pede um código.

Rapaz se você ta citando o ícone do app connect não tem.

Postado
Rapaz se você ta citando o ícone do app connect não tem.

Sugiro olhar no fórum mk7 gringo... Eles tem vários tópicos, você é o primeiro com essa geração nova, teve ao outro membro com a variant que já vem habilitado.

Postado
2 minutos atrás, sighup disse:

Sugiro olhar no fórum mk7 gringo... Eles tem vários tópicos, você é o primeiro com essa geração nova, teve ao outro membro com a variant que já vem habilitado.

Tu sabe dizer o que eu devo procurar mais especificamente lá ? Habilitar app-connect? 

Postado
9 horas atrás, Fabriciopb disse:

Tu sabe dizer o que eu devo procurar mais especificamente lá ? Habilitar app-connect? 

Cara, eu não me lembro de cabeça, mas foi na parte de multimedia lá, tem que fuçar um pouco. Mas talvez seja legal até você consultar a própria vw, visto que eles anunciam que essa versão do multimídia tem o o app-connect.

Postado
Não consegui encontrar, se alguém souber algo do tipo deixa um comentário, valeu

Como você deve ter percebido, é o primeiro do fórum com um msi, pouco provável que alguém saiba a resposta. Consulta a VW pelo site.

Postado
1 hora atrás, sighup disse:

Como você deve ter percebido, é o primeiro do fórum com um msi, pouco provável que alguém saiba a resposta. Consulta a VW pelo site.

Encontrei um post não se foi esse que você citou ( http://forums.vwvortex.com/showthread.php?7240022-App-Connect-broke-then-Infotainment-totally-died ).

Porém o cara já tinha essa funcionalidade ativada.

Postado

Foi no fórum golfmk7 mesmo, mas como falei, fala com a VW, só eles atualizam ou mexem nisso mesmo, é tudo bem travado pra gente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora