Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal!
Estou com um problema no meu Golf Gti 15 que esta difícil de ser resolvido.
Resumindo, o eixo da turbina quebrou na semana passada, mandei fazer a turbina e instalar ela de novo, mas é como se não tivesse turbina. Mangueiras, intercooler, e parte eletrônica, como por exemplo os bicos foram testados e nada de o carro andar como antes, e o cara que fez a turbina está teimando que não é parte mecânica e sim eletrônica. Tem algum segredo para regular a wastgate? Turbina final T e carro sem remap. Alguém já passou por isso? Desde já obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora