1.4 TSI Manual Alemão - Downpipe - Remap - Filtro K&N inbox - Escape


Pileggi

Recommended Posts

Pra bater tempo de avaliação de 0-100 sempre será vantagem nesse caso, economizar uma troca de marcha. Agora em condição de pista ou tocada além dessa velocidade vale ser utilizada a faixa de eficiência máxima da curva de potência, e no caso de turbos, de torque também. Em prática, no tsi MT algo em torno dos 6100 rpm. Menos até por conta de o câmbio ser muito afiado e o turbo já estar numa faixa de rápida perda de eficiência.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RacerX disse:

Pra bater tempo de avaliação de 0-100 sempre será vantagem nesse caso, economizar uma troca de marcha. Agora em condição de pista ou tocada além dessa velocidade vale ser utilizada a faixa de eficiência máxima da curva de potência, e no caso de turbos, de torque também. Em prática, no tsi MT algo em torno dos 6100 rpm. Menos até por conta de o câmbio ser muito afiado e o turbo já estar numa faixa de rápida perda de eficiência.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Ah sim, nesse caso concordo. Não haveria benefício em passar de 6000 rpm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2016 at 0:41 PM, Pileggi disse:

Eu sei que tem bastante gente que fica com dúvida na hora de mexer no carro, principalmente os donos do TSI DSG.

Bom...eu tenho um Golf MK7 manual alemão, e recentemente fiz algumas modificações no carro.

Instalei o downpipe e escape inteiro em inox 304 da clickescap, foi tudo feito na Joal em campinas. o som ficou muito bom e turbo lag do carro diminuiu consideravelmente.

O escape possuiu dos abafadores, não fica aquele barulho de carro velho e não fica tropé...fica um som lindo pra um motor 4 cilindros.

Depois fiz o remap  via ECU na Reiko em SP e filtro K&N, ainda melhoram a resposta do acelerados sem precisar colocar o sprint booster.

No final das contas, o carro ficou com 201 cv no motor e 33 kg de torque.

Minhas impressões foram ótimas, o consumo continua o mesmo em uma condução normal,,,por normal eu me refiro a 100 - 120 km/h na estrada e andar de boa na cidade.

E a melhor parte...ele obviamente ficou mais forte em baixas rotações , e mesmo depois dos 140km/h ele continua ganhando velocidade bem rapido.

Recomendo total pra quem tem o carro manual.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Depois tiro umas fotos e posto um video do 0 - 100.

Abraço.

Boa noite, amigo, faz tempo que venho lendo e assistindo videos da Reiko, achei eles bem cientes do limite do que se fazer sem causar prejuízos ao proprietário da máquina, tipo estouro de turbina e tals . . .
Legal os detalhes ai que você postou e uma GRANDE dúvida que tenho é o exato consumo, tipo andando de boa como vc postou 100/120 na estrada não muda nada MESMO? Você já esta sando depois do remap a quanto tempo? Avaliou o consumo por mais de uma vez, para ter a certeza da info? 
Desde já agradeço ai os detalhes postados e as respostas às minhas questões, vlwwwwwwww ahhhhhhhhhhhhh . . .  braços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...